← Apresentações

Ola

Lida 2358 vezes

Offline

kitamartinez 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Olá chamo-me Maria, o meu nik (kita) tem a ver em parte com a minha alcunha e Martinez é o meu apelido, pois o meu pai é espanhol, sou de Felgueiras, terra do Zé Miguel Fernandes da casa dos segredos  :-P, mas actualmente resido em Macedo de Cavaleiros, tenho 18 nos feitos à pouquinho tempo, e vim aqui parar pois fui informada que poderia ganhar dinheiro através da Internet, fiz uma pesquisa e aqui estou eu a escrever a minha apresentação. A nível da Internet a minha experiência é bastante boa, pois não tenho nenhuma dificuldade em fazer seja o que for. Actualmente não estudo pois conclui o décimo segundo à relativamente pouco tempo através de um curso EFA, no próximo ano lectivo irei concorrer para a universidade, e tirar um curso de relações internacionais.

Sou uma pessoa muito divertida, com muito sentido de humor, e um sentido crítico muito apurado, sei falar quatro línguas, português, francês, inglês e espanhol, e ultimamente estou a aprender italiano..

Bem não tenho mais nada a dizer, caso queiram saber mais, perguntem :)

Muito obrigado e uma boa tarde
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Falar sobre a a casa dos segredos na tua apresentação não é uma boa forma de começar.

Bem vindo ao fórum!
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem vinda! =)

Calha bem que ando a procura do sexo feminino para escrever artigos sobre coisas de raparigas/mulhers.

Se estiveres interessada, contacta! ;)
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem Vinda
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Offline

kitamartinez 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Bem vinda! =)

Calha bem que ando a procura do sexo feminino para escrever artigos sobre coisas de raparigas/mulhers.

Se estiveres interessada, contacta! ;)

Ola

Sim estou interessada..

O que devo fazer?

Aguardo resposta...Obrigado
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem-vinda ao +t! :D
Offline

Macox 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Bem-vinda!

Macedo de Cavaleiros... és de perto.

É bom ver que começa a haver por aqui pessoas da zona  :-P
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem Vinda