← Publicidade e tráfego

Troca de Links... - Fenómenos Paranormais - Atreve-te!!! ;)

Lida 1802 vezes

Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Olá a todos!!

Procuro sites que queiram fazer troca de links, com dois dos meus sites, ambos em portugês.


TenhaMedo.net (a operar desde 2006) - www.tenhamedo.net
Link de texto na lateral direita da página principal






Fórum PortugalParanormal.com (a operar desde Abril de 2009) - www.portugalparanormal.com
Banner 120x90 no footer em todas as páginas






 :candy: Alguém interessado?

Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

As imagens com as estatísticas foram actualizadas.

Ambos os sites cresceram em termos de visitantes, o portugalparanormal.com passou já de PR 0 para PR 1.
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Olá novamente! :) :)

Continuo à procura de pessoas interessadas em troca de links. Entretanto os sites ficaram bastante mais populares desde a última vez, as estatísticas falam por si.

As imagens com estatísticas  actualizadas:

TENHAMEDO.NET (a operar desde 2006) - http://tenhamedo.net
Tipo: Link de texto na lateral direita da página principal




PORTUGALPARANORMAL.COM (a operar desde Abril de 2009) - http://portugalparanormal.com
Tipo: Banner 120x90 no footer em todas as páginas



Notas adicionais:


Procuro troca de links com sites que sejam do interesse dos meus utilizadores e com PR igual ou superior.
Offline

Lpereira 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Boas IceBurn, estou interessado numa parceria com o tenhamedo.net, utilizando o meu site ptgfx.com, que também tem page rank de 3.

A ideia seria trocarmos os links, no ptgfx.com, coloco os links dos parceiros do lado direito, sempre visíveis.

Cumprimentos,
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Olá Lpereira.

Poderíamos trocar sim mas no PortugalParanormal que também tem PR3.

No entanto estive a ver o teu site e a temática do mesmo não tem interesse para nenhum dos dois que proponho.

Obrigado na mesma.

Cumprimentos,
IceBurn