← Publicidade e tráfego

[Vendo] publicidade baratinha :)

Lida 2213 vezes

Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas. Estou a criar este tópico para venda de publicidade na minha rede social.

ESPAÇOS E PREÇOS

Banner 468x60 (BOTTOM)
São impressos em todas as páginas e são rotativos. Podem ver o aspecto em baixo.


Localização: Abaixo de todos as paginas por cima do footer.
Preço: 5€  (6 espaços disponíveis)
Visível durante 30 dias.


Banner 728x90 (TOP)


Localização: Abaixo do menu principal, visível em todas as paginas,  excelente localização, imagem atractiva pode muitos clicks.
Preço: 10€  (5 espaços disponíveis - ROTATIVO)  (200 mil impressões no mínimo garantidas)
Visível durante 30 dias.

Estes preços são ainda ainda experimentais por isso não vou vender mais do que 60 dias. Estou certo que terei de mexer no preço com o crescimento do site.

Penso que pode ser uma excelente oportunidade para sites de humor, jogos e mercado adulto.
Os pagamentos podem ser feitos por paypal ou TB. Quem tiver interessado entre em contacto.


:obrigado:


Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Comprei à 5m um link, vamos a ver os resultados :)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Vou enviar MP ;)
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Actualização nas estatísticas: Ver topo
Offline

BootSector 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

ja mandei a minha MP ;) vamos ver o resultado
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Novo espaço de publicidade. Topico actualizado na primeira mensagem.
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Novos Stats


Preço mantém-se 10 euros 30 dias.

Já não vendo no footer.