← Desenvolvimento

ERRO 403

Lida 2368 vezes

Offline

xeltonfazi 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Boas, aparece-me este erro quando tento aceder ao meu dominio, qual será o problema? alguem ja teve o mesmo? O servidor é da amen.pt

Erro:

403 - Forbidden: Access is denied.
You do not have permission to view this directory or page using the credentials that you supplied.
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá, o erro que dá é de permissão, ou seja, um visitante não tem permissão para ver o directório em questão. Não se trata de um problema mas de algo relativo com a segurança. Sabes como configurar o acesso ao Alojamento via FTP? Se sim, é lá que alteras as permissões dos ficheiros e diretórios
Offline

xeltonfazi 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

na gestao de utilizadores tenho lá um utilizador, e o utilizador nao tem caminho base para o site ser visto por todos, penso que é isso, ou nao?
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não percebi bem o que quiseste dizer. Podias reformular?
Offline

xeltonfazi 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

sinceramente nem sei explicar, nao percebo muito disto
Offline

xeltonfazi 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

ja comprei o alojamento á uma semana e ainda nao deu para por online, ja tenho o index no gestor de ficheiros, e ainda nao apareceu
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Se é alojamento comprado pede ajuda ao suporte, provavelmente é simples de resolver, mas podem ser várias coisas, parte logo de perceber se é um alojamento linux ou windows...