← Conteúdo Adulto

material adulto funciona?

Lida 1571 vezes

Offline

Joels 
Membro
Mensagens 115 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

viva, tenho andado a reparar que muita gente aqui no forum possui sites com material adulto.
E a pergunta que tenho é justifica monetáriamente construir sites com material adulto?

já agora assim por alto qto é que se pode lucrar ao fim do mes?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Eu não tenho sites adultos só blogs, e lucro muito mais com os blogs  generalistas. Mas há por ai pessoal que ganha bem nessa àrea, parece-me é que é um mercado com muitas barreiras à entrada. Porque está muito saturado.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Sim, dão lucro, mas só a partir de determinada altura, é um meio muito concorrencial, enquanto que o generalista, nem por isso.

Agora quando começam a fazer dinheiro, fazem mesmo muito.
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

neste momento o mercado adulto em portugal esta parado em termos de vendas, tem-se vendido pouco.