← Arquivo

[Agosto/Setembro 2010] Site do Mês

Lida 24392 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Está dada como iniciada a votação para seleccionar o site do mês de Agosto e Setembro. Decidimos juntar os dois meses, pois como seria de esperar Agosto foi um mês pouco produtivo.

Estão 21 sites a votação, como não podia deixar de ser uns melhor que outros.

Boa sorte a todos.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Votei no Sentimento Calmo, mas tive certas dúvidas em quem votar.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

tudodeborla.net pela evolução em pouco tempo
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Cruzeiros.. para mim um projecto com pés e cabeça..
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O meu voto vai para o Paper Toys, acho que é uma temática bem interessante e o projecto em si é um pouco diferente dos que estamos habituados a ver por aqui. A forma como utilizaram a theme também foi muito boa e faz com que online as coisas se encaixem bem na temática abordada. Parabéns aos criadores e que continuem a avançar com isso.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

o meu tb vai para os cruzeiros!
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Votei no Paper Toys, diferente, original e intuitivo, bom trabalho ;)
Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

PSD's Grátis. Agora Espaço-Design, porque acho um projecto com grande futuro. De certo um grande ponto de paragem para todos.
Offline

rbmaster 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

anaribeirodesigner.com para website do mês? ocritico.com?  :superlol:

Tem aqui cada website... Tem aqui alguns projectos bons e dignos do titulo mas tem outros que me parecem só para encher a lista. Não considero que sites sem apelo visual e principalmente sem conteudo dignos de entrar nestas nomeações. Mas enfim é só a minha opinião, peço desculpa se ofendi alguém pois não era a minha intenção :-?
 [-X

O que é que tenho de fazer para o meu entrar nestas nomeações? (ainda não percebi muito bem como funciona isto das nomeações aqui)


Posto isto, a meu voto vai para o cruzeiros.com.pt pelo conteudo e pelo potêncial que tem de se tornar uma referência na sua area. Também um pouco pelo design :D.
 :+trafego:
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O meu voto vai para o http://www.tudodeborla.net/ pelo rápido crescimento e conteúdo presente
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

anaribeirodesigner.com para website do mês? ocritico.com?  :superlol:

Tem aqui cada website... Tem aqui alguns projectos bons e dignos do titulo mas tem outros que me parecem só para encher a lista. Não considero que sites sem apelo visual e principalmente sem conteudo dignos de entrar nestas nomeações. Mas enfim é só a minha opinião, peço desculpa se ofendi alguém pois não era a minha intenção :-?
 [-X

O que é que tenho de fazer para o meu entrar nestas nomeações? (ainda não percebi muito bem como funciona isto das nomeações aqui)


Posto isto, a meu voto vai para o cruzeiros.com.pt pelo conteudo e pelo potêncial que tem de se tornar uma referência na sua area. Também um pouco pelo design :D.
 :+trafego:


Tens de ter votos .
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Gostei do portal dos cruzeiros! ;)
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

O meu voto vai para o http://www.tudodeborla.net/ pelo rápido crescimento e conteúdo presente

Não sei o que se passa na cabeça do dono, é tudo de Borla à excepção das Imagens...  :superlol:

Agora a sério, detesto popups nos sites, ainda por cima a pedirem mails. Tem um grave problema com as imagens, estão com muito pouca definição e ainda por cima levam com uma marca de água super horrível, é que nem é constante. Umas são a grande, outras em pequeno, depois o vermelho não dá com nada.

Enfim... Tiram as imagens sabe-se lá de onde, metem uma marca de água e agora é como se fossem do site...
Offline

rbmaster 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Tens de ter votos .

Até ai já tinha chegado... Mas como nunca pude votar em nenhum, não sei quantos posts se tem que ter para o fazer. Além disso todos estes 21 têm votos?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Até ai já tinha chegado... Mas como nunca pude votar em nenhum, não sei quantos posts se tem que ter para o fazer. Além disso todos estes 21 têm votos?
Onde foste buscar o 21? Um site entra para os sites do mês a partir do momento e que tem votos para tal...
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=7295.0