← Projectos

[Forum] Eureka gfx

Lida 5821 vezes

Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Pois, eu estou na mesma situação queria comprar um alojamento e domínio mas depois a forumeiros nao me dava a base de dados :S

Nao queria começar de novo pois o forum ja nao e assim " tao pequeno"...
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Nao queria começar de novo pois o forum ja nao e assim " tao pequeno"...

Shaddz pensa antes desta forma: vais perder dados inevitavelmente, se quiseres que o teu Projecto cresça de forma sustentada, com domínio, acesso à base de dados, entre muitos outros pormenores essenciais. E, perdendo dados, perdes menos hoje do que amanhã, e muito menos do que na próxima semana.

Podes tomar algumas medidas para minimizar a mudança: enviar um email a todos os teus actuais membros a pedir para se registarem na nova localização, e eventualmente copiarem os seus tópicos mais importantes.

Visita a Apresentação de Service Providers, analisa os planos de alojamento que cada empresa tem, o feedback dos clientes, e então escolhe onde queres começar o teu Projecto a sério, num servidor profissional ;)

É evidente que isto são apenas sugestões, nada te impede de continuares no actual serviço gratuito, mas imagina que em vez de perderes 200 membros, perdes uns 5 ou 10 mil? Depois ficas sempre a pensar "se eu tivesse mudado no início..." :)
Offline

.spartan 
Membro
Mensagens 138 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Nunca gostei dos gajos dos forumeiros e afins... Têm a mania de ficarem com os nossos backups... Depois quem se quer mudar lixa-se.. aconteceu o mesmo com um amigo meu...

Ja somos 2
Offline

rgquarkup 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary




Este edição contêm: Large art , others ( engloba 3D fractais , vue , ... ).

Na próxima começara a sair tb fotos assim como uma zona de dicas.

Download




Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Nao queria começar de novo pois o forum ja nao e assim " tao pequeno"...

Shaddz pensa antes desta forma: vais perder dados inevitavelmente, se quiseres que o teu Projecto cresça de forma sustentada, com domínio, acesso à base de dados, entre muitos outros pormenores essenciais. E, perdendo dados, perdes menos hoje do que amanhã, e muito menos do que na próxima semana.

Podes tomar algumas medidas para minimizar a mudança: enviar um email a todos os teus actuais membros a pedir para se registarem na nova localização, e eventualmente copiarem os seus tópicos mais importantes.

Visita a Apresentação de Service Providers, analisa os planos de alojamento que cada empresa tem, o feedback dos clientes, e então escolhe onde queres começar o teu Projecto a sério, num servidor profissional ;)

É evidente que isto são apenas sugestões, nada te impede de continuares no actual serviço gratuito, mas imagina que em vez de perderes 200 membros, perdes uns 5 ou 10 mil? Depois ficas sempre a pensar "se eu tivesse mudado no início..." :)

Sim, exactamente, só que agora também me custa "deitar" o fórum abaixo, e depois a forumeiros disse que ia repensar em não dar a base de dados, e está tudo contrariado com a ideia não sei se eles aguentam muito tempo...
Offline

rgquarkup 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary

Gostaram da revista ?

Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Uma revista em EXE? :|
Tens que ver que nem todos usam windows... podias usar PDF.
Offline

rgquarkup 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary

A questão é que fica alojado num sitio onde se tem boa exposição, normalmente revistas de showcase  online deste tipo são .exe.


Offline

rgquarkup 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary

Nova edição da revista do fórum.

Offline

rgquarkup 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary

Art Group

É com orgulho que anuncio a sua abertura.
Será o fórum destinado à criação de trabalhos por parte de um grupo designado artistas referente a um determinado tema. O pack pode levar entre 1 a 3 meses a ser lançado dependendo de muitos factores quer de tempo ou de exigência do tema.
Quem quiser e achar que é uma valia para o grupo deve-o fazer no sub-fórum apply mostrando os seus trabalhos.

Bom por agora acho que é tudo quando tiver mais novidades logo anunciarei.



Qualquer dúvidas n hesitem em colocar.