← Negócios Online

Problema com limites do paypal

Lida 17254 vezes

Offline

Legues 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Boas.
Já que partilhei aqui o meu problema com vocês vou partilhar o desfecho.

Depois de mais alguns telefonemas, sim porque com e-mails ninguém vai lá, a explicar ou pelo menos a tentar explicar a minha situação vezes sem conta eles afinal descobriram que a revisão da minha conta estava com um bug onde nunca mais saia de fila de espera para ser revista. Anyway... Após revisão foram-me retirados os limites da conta e supostamente agora não tenho qualquer limite.

Deu-me grandes dores de cabeça. Espero bem não voltar a passar por isto. Para quem estiver na mesma situação pode esquecer os e-mails que vão receber sempre respostas quase automáticas. Liguem para lá e falem o melhor que souberem em inglês para resolverem a situação.


Cumprimentos.

Eu ainda nao atingi o limite dos €2500 , mas já recebi o aviso para fornecer mais informação à Paypal!! Mas a minha questão é a seguinte: ao fornecer mais informação o limite da conta é, digamos desbloqueado e fica sem limite. Mas o que é que isso implica? Tenho de pagar comissao pelo valor que excede os 2500 euros? Existe alguma contrapartida? Fiscalizam-me a conta?
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Também uso o Paypal e não sabia que existia limite.

Esses 2500€ são o limite de transações anual? É isso?

Conta o dinheiro enviado e o dinheiro recebido?

Gostaria de saber melhor como funciona esse limite.
Offline

Legues 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Pois, eu também nao sabia... ainda nao atingi o limite, que penso que existe apenas em contas pessoais!!! Todavia penso que este apenas conta para dinheiro recebido e transaccionado para banco ou compras, penso eu!!!
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Eu estou nesse caso.

Mas já enviei os meus dados: B.I., contribuinte e comprovativo de morada.
Isto à semanas, e até agora nada...
Offline

Legues 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

A sério? Mas eles querem esses dados para q? Apenas para revalidarmos a conta?
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

A sério? Mas eles querem esses dados para q? Apenas para revalidarmos a conta?

Dizem que é para prevenir a lavagem de dinheiro.

Mas o que me incomoda é que já tinha a conta verificada, ou seja, cartão de crédito e já tinha enviado os comprovativos dos meus documentos.

No entanto fizeram isso, e ainda não obti resposta. Talvez vá abrir uma disputa para ver o que se passa.
Offline

Legues 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Pois a medida parece-me boa!!! Se for por causa disso!!!! :) Mas segundo o autor desta discussao o melhor será mesmo telefonar para eles e discutir a situação!!! Eu penso que irei fazer o mesmo!!! Envio os documentos e depois telefono para eles para apressarem o processo!!!
Offline

Legues 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Mais alguém está a passar por uma situação semelhante?
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Sao 2500 euros por ano, isso foi para evitar lavagens de dinheiro. Tipo pessoal que anda a vender em site tipo ebay, leiloes, webshops sem pagar taxas, eles agora vao andar mais encima disso pois esta a gerar uma grande revolta para quem anda a fechar ou mesmo despedir pessoal por existe muita coisa na net onde se pode comprar sem pagar iva.

Outra, usar o numero fiscal de uma firma so para nao pagar taxas no estrangeiro.

Chineses a venderem no ebay,etcc. Pode ser muito barato mais depois de receberem o que pediram vao receber um carta da alfandega para pagarem as taxas ( aqui sao 19%+3%+5%)

Falo assim por aqui na Holanda esta a passar isso. Eu tenho um webshop vendo para toda a europa e nos ultimos meses tenho levado com os fiscais das financas.


Resumindo a paypal da-te o limite mas tens que apresentar os dados da firma e esperar 2-4 meses como eu esperei.
Nao te adianta enviar emails, ligar para la ou mesmo enviar faxs.

Mais alguma coisa que queiras saber avisa : :-k
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Eu desde que ultrapassei este "stress" nunca mais tive problemas com os limites do paypal... E continuo a fazer as mesmas transacções. Na volta eles estavam fartos de me ouvir, ainda por cima falo mal e porcamente inglês, e tiraram-me os limites para sempre.  :superlol:
É que nem aparece lá agora qual é o limite por ano. Antes aparecia e até dizia o quanto já tinha enviado e recebido. Neste momento não há nada disso na minha conta. Por isso é como eu disse... Querem resolver as coisas? Liguem! Acreditem que pior que o meu inglês é difícil! E no entanto resolvi o problema... ;) Estou 100 % satisfeito com o paypal (tirando as taxas) espero que não me aprontem outra igual a esta!
Offline

ruisilva12 
Membro
Mensagens 15 Gostos 1
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Olá
Gostaria de saber que documentos é que preciso enviar para eles, e se é preciso ter a conta verificada para eles removerem os limites?
Mais uma coisa, é preciso ter 18 anos para eles aceitarem os documentos?
Offline

Maracuja 
Membro
Mensagens 110 Gostos 21
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Fifth year Anniversary 100 Posts Level 5 Apple User Mobile User Quick Poster Level 4 Windows User Super Combination Combination

Olá
Gostaria de saber que documentos é que preciso enviar para eles, e se é preciso ter a conta verificada para eles removerem os limites?
Mais uma coisa, é preciso ter 18 anos para eles aceitarem os documentos?
Olá.
Não é preciso enviar documentos desde que não atingas o limite de 2500€ por ano.
E podes usar o paypal sem ter cartão de credito adicionado ou mesmo conta bancária.
Offline

ruisilva12 
Membro
Mensagens 15 Gostos 1
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Obrigado pela resposta rápida, tiraste-me uma grande duvida :)
Ainda faltam 2000 para atingir os 2500 por ano, mas eu pensava que eles iam pedir documentos, porque estou quase a atingir o limite de levantamento por ano, neste caso 500/1000 e ja estou a atingir o  Limite de levantamento por mês tambem, foi por isso q pensei que iam pedir documentos
Offline

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Boas,

Eu lembro-me na altura em que me registei no paypal que me pediram documentos para confirmar a identidade e confirmar a morada.
Agora não como funciona essa parte "burocrática".