← Websites

[Produto] - Em Português - Venda Total

Lida 7857 vezes

Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Viva,

É já a terceira vez que coloco este projecto à venda, a primeira não teve adesão e a segunda acabou por não se dar apesar de haver licitações, por culpa dos licitadores.

Mais uma vez coloco aqui este projecto, desejando que desta vez tudo corra bem, pois penso que é um projecto com bastante potencial.

Aqui vão todas as informações:

Endereço: www.emportugues.net
Título: Em Português
Descrição: Portal que fornece informação sobre como falar bom português, informação relativa a aspectos da gramática, análise do novo acordo ortográfico da língua portuguesa e outros assuntos relacionados.

Pagerank: 2
Ranking Alexa: 1,668,264
Idade do domínio / site: 11 meses
Leitores RSS: 40
Rendimentos publicidade directa / indirecta: cerca de 60€ (sem optimização a nível de anúncios)

Domínio: emportugues.net (estou agora a tratar da renovação por mais 1 ano, que será feita esta semana, paga por mim)

O que é incluído na compra?
- Todo o blog em Wordpress + Tema inove editado;
- Todo o conteúdo do blog (103 artigos publicados);
- Domínio (emportugues.net);
- Alojamento na PTServidor por cerca de 1 ano;
- Conta do Twitter com 180 seguidores.

Onde está o site divulgado?
- Redes sociais (deverão ser umas 7 ou 8 no total);
- Twitter (180 seguidores);
- Google;
- Dmoz;
- Secção de blogs do +Tráfego;
- Alguns directórios portugueses e brasileiros.

Motivo da venda?
- Desejo de me dedicar a novos projectos, na Internet e fora dela.
- Penso que este blog pode dar muito mais, ser mais conhecido e gerar mais rendimentos com alguém que se dedique bem a ele e invista algum tempo, por isso prefiro passar o testemunho a quem lhe consiga dar bom seguimento.

Porquê comprar?
- Facilidade de encontrar conteúdo para artigos;
- Posso fornecer em privado fontes de onde obter boa informação a quem comprar o projecto;
- Possibilidade de obter muito bons rendimentos;
- Possibilidade de criar uma boa comunidade se o fórum for desenvolvido e publicitado devidamente (algo que ainda não tive tempo para fazer).

Perguntas da praxe:
- Que idade tem o site?
11 meses.
- Foi criado por si?
Sim.
- Comprou este site?
Não, foi criado por mim, como dito acima.
- Se sim porque está a vende-lo?
Ler motivos da venda acima.
- Que tráfego consegue?
À volta de 400 visitas diárias, havendo dias que chega a atingir mesmo as 600 visitas únicas.
- Que tráfego vem do pais a que se destina o conteúdo, se for em inglês é importante o tráfego vir dos US
Tráfego maioritariamente vindo do Brasil e Portugal.
- Em que plataforma está a correr? (cms, o tipo de licença, script original...etc)
Wordpress.
- Quanto custa o alojamento?
Alojamento na PTServidor por cerca de um ano já pago por mim (depois dou detalhes de datas, basta pedirem)
- Que recursos usa o site?
Base de dados SQL, Wordpress.
- Qual é o rendimento?
Cerca de 60€.
- Qual foi o rendimento dos últimos 4 meses?
Cerca de 70% do lucro total.
- Que tipo de ads/pub usa?
Adsense, publicidade directa.
- Tem conta no google adense, está banido?
Tenho conta e não está banida.
- Ajuda-me a mete-lo a funcionar?
Sim, posso fornecer ajuda.

Estatísticas:
Tudo em http://www.emportugues.net/emportugues.rar

Façam o download e vejam as informações.

Leilão:
- Propostas a começar em 65€, parece-me um valor bastante razoável para o projecto.
- 100€ para comprar já.

Alguma informação a mais que queiram, basta pedir.
Offline

muiomuio 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Os rendimentos de publicidade correspondem ao até ao momento actual ou referem-se aos rendimentos mensais?
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Os rendimentos de publicidade correspondem ao até ao momento actual ou referem-se aos rendimentos mensais?

Viva,

Correspondem aos rendimentos até ao momento actual. Não uso o AdSense desde o início e nunca o optimizei. Simplesmente coloquei para lá o código e até agora deu 50€, nem acho que seja mau. Depois devo ter ganho mais uns 10€/15€ em publicidade directa (125x125px).

Qualquer dúvida adicional não hesitem em contactar.

Cumprimentos.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

A renovação do domínio já está concluída, estando agora renovado até 15 de Novembro de 2010 na PTServidor.

Recordo que o leilão se mantém aberto até dia 3 de Novembro às 23:48:23, contando já com uma licitação.

Cumprimentos.
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não consigo introduzir o BIN.. por isso está vendido.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não consigo introduzir o BIN.. por isso está vendido.
Boa Compra :D
Offline

Lpereira 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Tom Strong, não percebi bem o sentido da tua frase, tentaste comprar o site pela opção BIN, e não conseguiste é isso?

E que eu estou em licitação contigo e até agora não tive qualquer problema a licitar......


Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

"Sorry, you can not make a bid that is greater than or equal to the BuyItNow price."
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

"Sorry, you can not make a bid that is greater than or equal to the BuyItNow price."

tinhas de carregar em "comprar agora"

Diggy, tens aqui uma situação que vai gerar porrada, boa sorte :D
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Isso é algo que me é alheio. Ao que sei o Tom Strong foi quem ofereceu o BIN. Aliás, ele colocou aqui a avisar que queria dar o BIN mas não conseguia enquanto que o outro utilizador não o comunicou nem ofereceu o BIN.

Deste modo, não me parece que haja grande confusão.

Cumprimentos.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O outro utilizador ofereceu o BIN e fê-lo da forma correcta.

Se o Tom Strong queria o BIN devia ter carregado no botão.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O outro utilizador ofereceu o BIN e fê-lo da forma correcta.

Se o Tom Strong queria o BIN devia ter carregado no botão.

A meu ver, ele não tem culpa de não saber qual o botão. Não há aí nenhum guia a explicar isso. Ele mostrou interesse primeiro e inclusive avisou.

É a minha opinião...

Mas que algum admin ou moderador opine.
Offline

Lpereira 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Não estou aqui para causar desentendimentos com ninguém, mas penso que os leilões têm regras, regras essas que servem para haver um certo "fair-play" nas compras, caso contrário não precisamos dos leilões para nada e enviamos PM's uns aos outros.

Se um artigo têm a opção de venda por BIN de 100 euros, essa opção deve ser utilizada, não é no decorrer do leilão que se fecha o negocio via PM, estamos cá para nos ajudar uns aos outros, em caso de dúvida é só perguntar.

Mas como disse no inicio, caso o utilizador Diggy queira fazer o negocio com o Tom, por mim esta tudo bem, caso contrário procedo ao pagamento.

Cumprimentos,
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Viva,

A mim é-me indiferente a quem faço a venda, daí ter apelado a um admin ou moderador para rever esta situação.

Lpereira o negócio não foi fechado via PM... O Tom Strong pelos vistos não sabia como podia comprar já e colocou aqui uma mensagem a indicar que queria activar o BIN mas não estava a conseguir. É simplesmente por isso que acho que é injusto ele perder o leilão só porque não sabia que era preciso clicar no "Compre Agora!" ou lá o que é.

Mas eu penso que não tenho grande voto na matéria, informarei algum admin para ver isto.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Na minha opinião, o site vai para o TOM, pode ter ocorrido um bug ou qualquer coisa que possa ter influenciado o leilão, ou o próprio tom não ter reparado no botão. Ele manifestou o desejo de comprar pelo bin antes e a mensagem nao foi editada...

Na minha opinião é dele :P