← Projectos

RedeBanner.com - Anuncios Online

Lida 6219 vezes

Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

http://www.redebanner.com

Faça publicidade na RedeBanner.com e terá muita divulgação e visitas ao site da sua empresa por um preço baixo! Anuncios de banners online em diversos sites da RedeBanner.com disponiveis para anunciantes.

Pacotes de 15 ou 30 dias de publicidade (para 30 dias desconto de 20%)
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Ola,


Os planos existentes é apenas os que estão no site?
Não pode ser por menos dias ou ao dia?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Parabéns pelo serviço e boa sorte NetFast!  :D
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

apenas esses 2 pacotes, 1 dia de publicidade não chega a nada para promoveres os teus produtos ou negocio, os preços estão bastante acessiveis, se estiveres interessado entra em contacto comigo

fpware obrigado   :wink:
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Mas esses preços podem ter quantos anunciantes?

Imagina que eu compro por 1 mês, fica só com o/os meus banners. Ou pode ter n. anunciantes?
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Algemas"
Mas esses preços podem ter quantos anunciantes?

Imagina que eu compro por 1 mês, fica só com o/os meus banners. Ou pode ter n. anunciantes?


Os banners dos anunciantes ficam em rotação entre si no sistema, pode ter vários anunciantes activos  :)
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

penso que há uns tempos atrás tinhas referido que no conjunto dos teus sites, tinhas 1 milhão de visitas/mês.
Podias disponibilizar essa informação no teu site, certamente aguçava mais o apetite a um potencial comprador do que "Milhares de visitas mensais" é que milhares tanto pode ser 2000 como 999999.

uma outra questão que me surgiu tem a ver com a garantia das visitas.
será que se consegue garantir isso? Poderá surgir o caso de alguém criar um banner, tão mau, mas tão mau que ninguém clica nele, mas no entanto garantiste que alguém o faria.
Se não tens maneira de garantir isso, convinha retirares, para evitares problemas no futuro.
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "10igner"
penso que há uns tempos atrás tinhas referido que no conjunto dos teus sites, tinhas 1 milhão de visitas/mês.
Podias disponibilizar essa informação no teu site, certamente aguçava mais o apetite a um potencial comprador do que "Milhares de visitas mensais" é que milhares tanto pode ser 2000 como 999999.

uma outra questão que me surgiu tem a ver com a garantia das visitas.
será que se consegue garantir isso? Poderá surgir o caso de alguém criar um banner, tão mau, mas tão mau que ninguém clica nele, mas no entanto garantiste que alguém o faria.
Se não tens maneira de garantir isso, convinha retirares, para evitares problemas no futuro.


obrigado pela dica, tens razão, tenho que por la uma screenshot com as estatisticas mensais directamente, era capaz de ter + interessados
Quanto à garantia das visitas, de certeza que têm cliques em 15 ou 30 dias, pelo trafego que gera os sites da redebanner.com, tanto pode ter mais do que menos, mas tem sempre, mesmo que fosse uma coisa muito reles mesmo  :P, mesmo assim em vez disso das "visitas garantidas" podia por "Divulgação Assegurada", o que achas?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

eu concordo com o divulgação assegurada...
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"
eu concordo com o divulgação assegurada...


oki vou por  :)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

é mais seguro para ti ;)
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ja pus, ta fine agora?  :P

pus 650.000 com base no mes passado e c/ a screenshot, porem so começou la po dia 9, ao fim deste mes é capaz de ter + de 800 mil e 3 milhoes de page views, depois ponho no fim do mes outra screnn

vamos a ver se vai haver anunciantes, se houvessem 10 era logo 4 mil euros lol , (era bom demais..)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Está porreiro!

4 mil por mês? não era mau :P
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

era excelente se fosse isso  :P
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

pois era! good luck!  :D