← Conversa Geral

Google Notebook

Lida 2514 vezes

Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

http://www.google.com/notebook/

Será que anexando artigos dos nossos sites, que contribui para o aumento do page rank?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

eu acho ke sim..
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "cenourinha"
http://www.google.com/notebook/

Será que anexando artigos dos nossos sites, que contribui para o aumento do page rank?

Hum... A Google já deve ter pensado nisso.  :D
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

é provavel que sim..
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "cenourinha"
http://www.google.com/notebook/

Será que anexando artigos dos nossos sites, que contribui para o aumento do page rank?


e bem  capaz!!

Mas a google deve ter outros serviços que influenciam mais o PR
Offline

raoc 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Google ja começa a ser um excesso de serviços...começa a crescer de uma forma nao muito credivel...nao sei onde vai parar..mas ja dispersa muito
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "raoc"
Google ja começa a ser um excesso de serviços...começa a crescer de uma forma nao muito credivel...nao sei onde vai parar..mas ja dispersa muito


Acho que nao, pelo menos e tudo relacionado com a internet e PCs, ainda nao ah nenhum cinema google nem nenhuma imobiliaria google, ate nao haver, penso que esta bom!!
Offline

ptrci 
Membro
Mensagens 144 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não consigo abrir a página

deve ser problema da cabovisão.
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "raoc"
Google ja começa a ser um excesso de serviços...começa a crescer de uma forma nao muito credivel...nao sei onde vai parar..mas ja dispersa muito

Por um lado é verdade, mas acho que o que a Google anda a fazer não é mais do que mostrar o que ela já sabe. Sitemaps, Google Trends são exemplo disso.