← Conversa Geral

[Ajuda] Organização de Festival

Lida 2051 vezes

Offline

andrecab 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Boa Tarde,

Estou juntamente com um grupo de amigos a organizar um pequeno festival, mas surgiu-nos uma dúvida que não sei se aqui vocês conseguem ajudar, quem é que suporta os gastos com luz e água?

Cumps
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vão alugar o espaço ?
Falem com o proprietário do edifício.

Tanto podem vocês pagar, fazendo a leitura do momento do festival, como podem pagar mais x e ficar incluído no valor do aluguer.
Offline

andrecab 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

O lugar é ao ar livre, num espaço verde da câmara municipal.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Têm autorização da Câmara para fazer isso? Se sim, falem com o vosso interlocutor (normalmente o vereador com o pelouro da cultura ou um técnico desse departamento) e coloquem-lhe essa questão da contagem da energia. Não se esqueçam é que num festival a energia, por norma, não é assegurada a 100% pela rede pública, mas sim - em parte - por geradores alugados para o efeito.

O grupo Vendap aluga geradores, contentores para backstage, contentores para os técnicos, contentores bilheteira, cancelas, gradeamentos, casas de banho portáteis, etc etc. Não são é baratos. Se precisarem de contactos para aluguer de outras estruturas (palcos, por ex) e som/luz, também posso dar.

Já organizei alguns eventos, se tiveres mais dúvidas diz, posso tentar ajudar.
Offline

andrecab 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Ainda não apresentamos a proposta formalmente, estamos agora a prepara-la, sim parte dela sei que vêm de geradores, mas não  sei como é que funciona em termos de contagem, se é a câmara a suportar o custo ou se existe algum valor fixo a ser pago
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ainda não apresentamos a proposta formalmente, estamos agora a prepara-la, sim parte dela sei que vêm de geradores, mas não  sei como é que funciona em termos de contagem, se é a câmara a suportar o custo ou se existe algum valor fixo a ser pago
Se vem de geradores é obvio que sao vocês que têm esse tipo de encargo, porém penso que isso se passe caso a caso dependendo do acordo feito.