← Domínios

Dominios .info

Lida 2379 vezes

Offline

m87projects 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boas,

Tenho aqui algumas duvidas sobre os domínios .info. Fiz umas pesquisas aqui no fórum e encontrei algumas conversas sobre as melhores extensões de domínios mas nenhum onde a discussão se focasse nos .info

O que queria saber é se os .info "funcionam" assim tão mal como se diz em termos de indexação e funcionamento em geral.

Acho que é mais ou menos consensual que os .com são os melhores, mas a alternativa .info será descabida ou pode funcionar?
Offline

davids 
Membro
Mensagens 217 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Na minha singela opinião a extensa .info indexa tão bem como qualquer outra tudo depende dos conteúdos e do seo que se pratica, agora em termos de visibilidade para o publico em geral vai QUASE sempre a procura do .COM por ser mais um dos mais utilizados.
Mas com certeza que se tiveres Conteudo original com procura o .INFO indexa perfeitamente
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

.info é de informação, para indexação não é muito relevante, mas para decorarem é, geralmente as pessoas metem sempre .com à frente...
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Para indexar, qualquer um indexa bem. Mas não esquecer que os .info já estiveram banidos no google.

O problema é mesmo o tráfego directo. As pessoas normalmente vão para o .com, é o que fica na cabeça. Também depende da língua do teu site. Por exemplo, se os teus visitantes forem do reino unido podes utilizar um .co.uk que para eles é como se fosse um .com. Já em Portugal não é lá muito bom utilizar um .com.pt, já o brasil é super bom utilizar um .com.br...

Quando vou comprar um domínio, escolho pela seguinte ordem:
.com
.net
.org / .com.pt
.info

 :)
Offline

triplefreak 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

axo que o melhor para um site ou blog o dominio indicado é .com .net ou .org

o .info seria mais para Foruns digo eu porque info = informação e um forum fica muito melhor como oteudominio.info

mas isso tambem é só uma opiniao minha! :)