Mensagens - Henrique Mouta

Páginas: 1 2 3 4 5 ... 125
31
Eu tornei-me fã do Ri Muito nem sei como :o

32
Tópico limpo.
O tópico é para vender, não para discutir os preços e produtos.

33
Conversa Geral / Re: O VERDADEIRO Offtopic 4
« em: 11/Jul/2012 00:18 »
Eu vim a pouco de férias, portanto para mim oficialmente é o segundo dia a falar disto xD Deixa-me lá aproveitar o gozo também ahaha
Prefiro ouvir 5 semanas disto, do que ouvir 5 semanas de onde é que a seleção nacional cagou, e qual a grossura dos cagalhões :p

34
Conversa Geral / Re: O VERDADEIRO Offtopic 4
« em: 10/Jul/2012 23:54 »
Coitadinho, deve ter acabado licenciado sem querer :p

36
Conversa Geral / Re: O VERDADEIRO Offtopic 4
« em: 25/Jun/2012 14:39 »
Mas desde que acabas o código (aprovado no exame) até seres aprovado na condução, tens no máximo 6 meses, senão tens que tirar o código outra vez. Os dois anos é a validade da licença de aprendizagem.

37
Conversa Geral / Re: ódios viscerais
« em: 21/Jun/2012 14:57 »
Odeio futeboool xD

38
Conversa Geral / Re: ódios viscerais
« em: 21/Jun/2012 14:30 »
A empresas alm
Certamente que incluis também o Sr. Luis Filipe Vieira, ou também es daqueles que pensa que so o Pinto da Costa é que anda nesse mundo?
Mas uma coisa é certa, o Pinto da Costa foi considerado "culpado" (as aspas foram colocadas porque acho piada à sentença) pelo crime de corrupção. Já os outros, nomeadamente o Vieira, não vi nada.

39
atenção e este senhor que pede os serviços e depois não os paga
Acabei de entregar um trabalho ao Rubz e correu tudo bem, pagamento a tempo e horas, portanto, deixo um feedback positivo.

40
Njota, se quiseres envia-me PM com o que pretendes ;)

41
Conversa Geral / Re: O VERDADEIRO Offtopic 4
« em: 18/Jun/2012 01:06 »
Ando na FEUP em part-time, apesar de me dedicar à internet, tenho lá algumas cadeiras feitas e vou novamente começar para o ano a bombar. Vou para o ano dedicar-me novamente. O que tenho a dizer do curso: não é difícil, é exigente. É um curso excelente com excelentes saídas para o mercado de trabalho ao fim de 3 ou 5 anos de curso.

Além disso, é a maior faculdade da UP, uma das melhores da Europa de Engenharia. É um mundo autêntico, aberto 24/7 a estudantes para trabalhar/estudar. ;)

Vai lá fazer uma visita, não te vais arrepender.
É tal como o IST, tem as instalações abertas 24h, boa internet, muita malta a estudar, trabalhar, pequenas start-ups, é mesmo um mundo :)
A FEUP e o IST são muito semelhantes entre si, até no plano curricular (já usei vários PDF's da FEUP como objecto de estudo :p)

Kongming, já agora, qual é o teu curso? Será que já nos vimos? :p

42
Conversa Geral / Re: O VERDADEIRO Offtopic 4
« em: 18/Jun/2012 00:42 »
Porque deixar para amanhã, o que podes fazer hoje? :p

43
Conversa Geral / Re: O VERDADEIRO Offtopic 4
« em: 17/Jun/2012 23:03 »
Assim está bem. Muito obrigado pelas tuas opiniões, dicas e conselhos!

Sou de Leiria, pelo que um ou outro, é-me indiferente. Tenho de encontrar casa num local por aí, portanto é só mesmo questão de escolher.

Estou um pouco receoso em relação à média de entrada. Sem exames, estou com 15.(4). No entanto, o exame de matemática acho que vale 50% para a entrada no IST. Vai ser a doer para ter nota suficiente para a entrada.

Uma vez mais, um obrigado pelas tuas palavras!
Eu tive média de 15, mantive com os exames e entrei na boa, na segunda fase ;)
Tu com isso entras sem stresse na 1º fase :)
O ano passado o exame de mat (mais o de Bio ou FQ, que já não conta este ano), valiam 40%, creio que ainda seja essa percentagem.

44
Conversa Geral / Re: O VERDADEIRO Offtopic 4
« em: 17/Jun/2012 22:23 »
Nelson, certamente lá estarei para o ano :P
Sinceramente a Informática de Gestão, não conheço a oferta, mas em termos de saída e preparação (especificamente ao ramo da informática), não tens melhor que a Eng. Informática do IST (em termos de preparação-qualidade só se pode mesmo comprar o IST com a FEUP, nem sei qual delas a melhor :) ).
As diferenças entre Campus é, na sua grande maioria, as instalações, que na Alameda são MUUUUUITO mais vastas (Acredita que aquilo é um mundo!! Nos primeiros dias andas perdido lá dentro xD), enquanto no Tagus só tens um edificio grande. Claro que o Tagus tem instalações bem mais recentes, mas a Alameda está a ser modernizada, e as instalações do nosso curso até que são bem boas :)
Em termos curriculares, o programa creio que é exactamente o mesmo, só há professores diferentes. Qual as melhores não te sei dizer, mas se for mais perto a Alameda, recomendo-te a Alameda ;)

Concelho extra: Prepara-te bem psicologicamente, porque isto é a doer, conheço muita gente que está-se a ver à rasca, mas não podemos desanimar e há que continuar a trabalhar, no final compensa ;) O curso é mesmo puxado  (então no 1º ano). Outra dica: Se entrares só na segunda fase, não deixes de ir às aulas da primeira fase, podes ir na boa, vês os horarios na net, porque senão vais-te ver à rasca com as matemáticas, acima de tudo :)

Dito isto, qualquer coisa, pergunta ;) Se fores lá para o ano, apita, que eu ofereço-te uma Imperial :D

45
Conversa Geral / Re: O VERDADEIRO Offtopic 4
« em: 17/Jun/2012 21:44 »
Nelson what's up? :)

Páginas: 1 2 3 4 5 ... 125