← Desenvolvimento

Aulas de PHP!

Lida 21434 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

fpware, tambem acho..
mota77, pk n por as aulas nos tutoriais?
Ou entao tambem n era mau 1 forum so pras aulas php..
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Preciso de umas aulitas de Sessions, cookies e Mysql_querys
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

dentro da minha "agora muito limitada" disponibilidade, claro que estou aqui para ajudar no que me for possível!

E na minha opinião, ia directo para a secção de tutoriais!  :wink:
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

sim nos tutoriais é bom mas uma secção propria era melhor
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Concordo com o mota77, não seria bom misturar as aulas com outros assuntos que não têm nada haver, e o forúm de Aulas podia servir para outras aulas também.
Mas tudo depende do fpware!!

OBS: No Forúm "Aulas" seria criado um tópico para cada lição para os usuarios poderem comentar e tirar duvidas a cada lição, isso só encomodaria no forúm Tutoriais.
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu pessoalmente tb acho que não há necessidade para mais uma secção. A dos tutoriais foi criada para isso mesmo.
Offline

Del 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Exacto não vale a pena criar outra secção quando a tutoriais serve perfeitamente para aquilo que se pretende...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Mas isto é (pelo menos parece-me) algo diferente. Tutoriais são shortcuts de aprendizagem, neste caso, parece-me que o que se quer é criar um curso de php de raíz. E aí a coisa é diferente.

Além disso, esta ideia do kingless vem na linha de algo que eu estou a planear já há algum tempo que é a organização de vários cursos para formar webmasters nas mais diferentes áreas...
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Mas aí se calhar tira-se fora do ambito do forum com paginas estáticas com o conteúdo do curso que linkam depois para uma conversação no forum. pelo menos acho melhor assim, claro que é a minha opiniao :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Era exactamente isso que estava a passar pela minha cabeça gaya ;)
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

as mentes brilhantes partilham os pensamentos :P
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Deve ser isso mesmo! :P
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

fpware, mas podemos contar com o +trafego? mete-te no msn e fazemos uma conversação de grupo eu tu e o kingless
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Claro que podem contar com o +tráfego! Será sempre o fórum de suporte!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem php inclui mysql?