← WordPress

Posts completos só para users registados.

Lida 2853 vezes

Offline

ragnarock 
Membro
Mensagens 208 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa noite experts,

Pediram-me um site para uma revista online. Para me ser mais fácil e barato criar o site, sugeri a utilização de um template de wordpress, o que facilitava bastante o backoffice também.

Gostaram do template.

Mas agora querem mais um requesito novo. Os posts completos só devem estar acessiveis a "assinantes" da revista. (um assinante é um user registado que pagou para ter acesso ao conteudo).

Como é que eu posso implementar isto?

Existe forma de eu só dar a pass ao utilizador após confirmar que ele pagou?
ou algum plugin que me ajude neste requisito?

Só proteger os posts por password não me parece suficiente por a password ser igual para todos..


Aguardo sugestões para resolver este problema.

Cumps
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

No single.php, no loop, metes um if para ver se o user está com login feito, se está, é porque está registado, e se estiver, mostra o conteúdo, se não, mostra uma mensagem qualquer ou o que quiseres.

Aqui fica um exemplo:

Código: (php) [Seleccione]
<?php

<?php 
if ($user_ID) :
   
the_content();
else:
   echo 
"Precisas de te registar!";
endif;
?>

Offline

ragnarock 
Membro
Mensagens 208 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

e como posso garantir que os users registados pagaram?
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

e como posso garantir que os users registados pagaram?
Podes fazer essa gestão manualmente.
Crias uma série de contas, com nome de utilizador e password aleatórios, e, quando o leitor pede uma subscrição, paga e depois alguém da revista envia os dados...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

e como posso garantir que os users registados pagaram?

Ah, pensei que já usasses plugin para isso, existe alguns pagos e muito bons, senão me engano ate existe um free...
Offline

ragnarock 
Membro
Mensagens 208 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

http://www.wpsalesautomator.com/

Este plugin faz o que quero? pelo que vejo apenas serve para vender produtos, n vejo nada que me indique que dê para controlar o registo de users.

Estou a ver mal? não tou a ver como posso utilizar isto para resolver o meu problema.

cumps
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Sabes Inglês? Não pergunto por mal mas se leres com atenção a primeira página está lá escrito isto:

"Content protection - All content you want for members is protected with one click of the mouse, if a visitor does not have an active subscription they cannot access the content, it’s that simple! you have the option to select which categories are just for members and normal visitors, not only that but also down to specific posts."

Também tens pouco a perder. Custa $10. Testas. Se resultar, óptimo. Se não resultar, passas esse custo para o cliente. A não ser que seja um "projecto" de 100 euros...

Offline

Diogo R. 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Este plugin faz o que quero? pelo que vejo apenas serve para vender produtos, n vejo nada que me indique que dê para controlar o registo de users.

Estou a ver mal? não tou a ver como posso utilizar isto para resolver o meu problema.

cumps

Se forem poucos utilizadores aconselho-te a fazeres isto manualmente (utilizando o plugin que o cjseven referiu), caso contrário podes utilizar o PayPal como forma de pagamento e depois desenvolveres um sistema de pagamentos utilizando a API do PayPal ...

Em alternativa podes adaptar este script para WordPress:
http://codecanyon.net/item/php-registration-system-with-payment/489731?WT.ac=search_thumb
Offline

Diogo R. 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Acho que encontrei exactamente aquilo que procuras:

http://codecanyon.net/item/wpmembership-plugin/109088?WT.ac=search_thumb

Boa sorte ;)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

ragnarock 
Membro
Mensagens 208 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sabes Inglês? Não pergunto por mal mas se leres com atenção a primeira página está lá escrito isto:

"Content protection - All content you want for members is protected with one click of the mouse, if a visitor does not have an active subscription they cannot access the content, it’s that simple! you have the option to select which categories are just for members and normal visitors, not only that but also down to specific posts."

Também tens pouco a perder. Custa $10. Testas. Se resultar, óptimo. Se não resultar, passas esse custo para o cliente. A não ser que seja um "projecto" de 100 euros...



ups...eu li a tua resposta e depois clikei antes no link da tua assinatua o "wp-instant pay" dai a minha conversa :P


obrigado por todas as respostas, parece que o meu problema já foi largamente estudado e já tenho aqui 3 ou 4 soluções viaveis
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

ahhhh Ok :)