← Conversa Geral

Malandros !

Lida 4631 vezes

Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Esta loja é legal ?

***.hiperjogos.com/loja/index.php

:evil: :lol:  :shock:
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Achas? isto é alguém que se lembrou de fazer uma loja e espalhar o negocio. é sol de pouca dura...
nem tem grandes quantidades de escolha... é um novato à procura de uns trocos...
Offline

PTNetworks 
Membro
Mensagens 315 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não acredito no que estou a ver ......

hehee
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Acho que alguém se arrisca a 8 anos numa cela para reflectir acerca da legalidade do seu negócio...  :lol:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Onde se denuncia ?  :lol:  :lol:  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Isto é assunto para a PJ...
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

:lol:  :lol:  :lol:   Tenho de enviar uma carta anonima  :twisted:  :twisted:  :twisted:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Mas quem encomendou também se lixa:

Citar

  A CentralSoft NÃO vende ou comercializa software de qualquer espécie, apenas disponibiliza um serviço de backups (ou cópias de segurança) aos seus clientes. Sob forma alguma é cobrado aos nossos clientes o software ou licenciamento do mesmo, sendo o preço incidente somente sobre a media e o serviço de gravação.
  Como tal, para recorrer aos nossos serviços deverá ser detentor de uma cópia original e/ou respectiva licença de utilização.
  A CentralSoft confia nos seus clientes e, em circunstância alguma, aceita responsabilidade pelo uso das cópias por parte de clientes que violem as leis de copyright (direito de cópia) ao adquirirem backups para software do qual não disponham do original.
O serviço prestado pela CentralSoft enquadra-se na alínea a) do número 1 do artigo 6º, do Decreto-Lei 252/94, de 20 de Outubro:

Artigo 6º
(Direitos do Utente)

1. Não obstante o disposto no artigo anterior, todo o utente legítimo pode, sem autorização do titular do programa:
a) Providenciar uma cópia de apoio no âmbito dessa utilização;(...)

  Conforme o citado diploma, qualquer pessoa que se encontre na posse de um original ou licença de utilização tem direito a obter uma cópia de apoio, sendo a cópia de segurança considerada como uma cópia de apoio essencial.
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Se alguem comprar, Um Cd qualquer so para backup do que possui avisem  :lol:  :lol:  :lol:

Ninguem compra !  :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Pois, eu sei...
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Que fixe... ou não. :shock:  :shock:  :roll:
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

qual é o link completo ?
tambem quero ver  :P
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "bafamed"
qual é o link completo ?
tambem quero ver  :P

mete o www
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Citação de: "morpheus"
Citação de: "bafamed"
qual é o link completo ?
tambem quero ver  :P

mete o www
Tá dito :P
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

claro  :)

mas como estava ** eu pensei que havia mais uma palavra antes no endereço, que o endereço fosse maior.
não sabia que só tinham cortado o "www".

nesse caso nem escrevi : www, pois não é necessário porque o borwser encontra na mesma o site.

aquilo tem jogos piratas é ?
 :lol: