Todos frisam alguns pontos que não deixam de ser relevantes, mas ninguém diz concretamente tudo o que pode ajudar a definir o valor de uma Página e que não deve deixar de ser levado em consideração, fica sempre algo por dizer..
Diogo Pinto, existem Páginas no Facebook que de momento não estão a ser rentabilizadas mas possuem potencial para tal, daí ser dificil fazer uma estigmativa a partir desse ponto para os seus proprietários.
Vitor Teixeira, eu poderia pôr aqui à venda 3 ou 4 páginas por mês com 1000 fãs cada por um valor simbólico, mas pergunto, que interesse continuará a ter uma página dessa dimensão para um comprador? poderá haver casos em que as mesmas sejam encomendadas e intituladas por quem as encomenda (empresariais ou comerciais), aí talvez se justifique avançar para a sua «construção», não a fazer crescer através de públicidade enganosa, porque isso descredebilza quem vende e obviamente a reputação do vendedor poderá ficar comprometida em futuros negócios da mesma natureza, mas sim, angariar público on-line com interesse pelo assunto e pela página.
A melhor reputação que um vendedor pode ter para este tipo de negócios é o de ser recomendado a outras empresas por uma empresa que ficou satisfeita com os seus serviços.
Dando continuação ao comentário do Oscarino que disse e bem, as empresas cada vez estão a apostar mais nas redes sociais, o facebook é a rede social do momento e a dos próximos tempos também, e meus caros do
, no mercado empresarial existe sempre um maior poder de compra.