← Negócios Online

Procuro Investidor para site e empresa já criados.

Lida 6167 vezes

Offline

shopamazing 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Por favor respondam para shopamazingvfvarrobagmailpontocom
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu não quero ser critico, mas "Procuro Investidor para site e empresa já criados", ser mais vago era impossivel e "Por favor respondam para shopamazingvfvarrobagmailpontocom", estas a espera de receber um email de alguém que esteja disposto a investir? Duvido muito, tens que procurar investidores, não são eles que te vão contactar e procurar com esta mensagem...

Achas que alguém depois do que escreveste fica tentado a investir no teu "site e empresa"?
Offline

gp10 
Membro
Mensagens 177 Gostos 2
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu não quero ser critico, mas "Procuro Investidor para site e empresa já criados", ser mais vago era impossivel e "Por favor respondam para shopamazingvfvarrobagmailpontocom", estas a espera de receber um email de alguém que esteja disposto a investir? Duvido muito, tens que procurar investidores, não são eles que te vão contactar e procurar com esta mensagem...

Achas que alguém depois do que escreveste fica tentado a investir no teu "site e empresa"?

Em cheio! Estado da empresa? valor das despesas? valor das receitas? o site é de que género (nao precisas de dizer qual é), porque é que precisas de um investidor? Qual a percentagem que queres vender e por quanto? São só algumas questões fulcrais
Offline

shopamazing 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

O site está "linkado".. seria fácil ver do que se trata :D
Em relação ao resto intressar-me-á falar com quem tiver interesse efetivo neste negocio :)
Obrigado pelas críticas.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

mete ai o nib para enviar já o primeiro pagamento sff
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O site está "linkado".. seria fácil ver do que se trata :D
Em relação ao resto intressar-me-á falar com quem tiver interesse efetivo neste negocio :)
Obrigado pelas críticas.

Daqui a uns anos vem ver este teu post para perceber o quanto evoluíste (agora não vais perceber), não leves a mal as criticas e procura melhorar mas adiante, continua a criar projectos e sucesso nos teus negócios ;)

Apresenta aqui as vantagens de investir no teu projeto, ninguém te vai dar dinheiro só porque sim ou contactar-te nesse sentido, falamos em que valores? etc...
Offline

shopamazing 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Taribo,

Eu percebi e até te dou alguma razão (foi uma coisa feita um bocado em tom de teste porque ainda nao sei muito bem como funciona "isto")... Mas o que pretendo é ser contactado por alguem que veja o site e mostre real interesse nesta "loja", por isso não desenvolvi mais detalhes, nem me interessa nesta fase... Aliás o que pretendia (e nesse aspeto consegui) era que quem quer que fosse mostrasse pragmatismo.. Ver o site, gostar, ter interesse no projeto e depois "discutir" o assunto... e quem não foi ver o site não mostra, nem pragmatismo (porque não se deu ao trabalho de ver o site), nem real interesse num negocio "novo"...
Abraço e Obrigado.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mas qual site? Nada está "linkado". lol
Offline

shopamazing 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Se clickares em "shopamazing", uma das opções é "ver website"... e eu é que sou novo nisto :D
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se clickares em "shopamazing", uma das opções é "ver website"... e eu é que sou novo nisto :D


Quando disseste que estava "linkado", imaginei que fosse no tópico, é o mais óbvio. Mas pronto, desculpa, sou novo nisto! :)