← Arquivo

Esta sala é escondida...

Lida 7364 vezes

Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

pois... realmente o truque é ter bons serviços... e gratis... classificados, email, talvez ate espaço gratis para fazerem um pagina pessoal...  :? temos possiblidades de fazer isso tudo?  :shock:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "justangel"
pois... realmente o truque é ter bons serviços... e gratis... classificados, email, talvez ate espaço gratis para fazerem um pagina pessoal...  :? temos possiblidades de fazer isso tudo?  :shock:


Temos... Arranja-se um server e depois lá se vai crescendo calmamente ;)
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fixe... entao assim ja fico mais contente  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:superman:  Ainda bem ;)
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

com um hosting rapido para imagens e videos...  :D isso é que era...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "justangel"
com um hosting rapido para imagens e videos...  :D isso é que era...


Pois... Talvez se arranje para trafego nacional. Para internacional é preciso "fechar" um pouco a torneira ;)
Offline

buzzybee 
Membro
Mensagens 169 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "fpware"
Citação de: "justangel"
com um hosting rapido para imagens e videos...  :D isso é que era...


Pois... Talvez se arranje para trafego nacional. Para internacional é preciso "fechar" um pouco a torneira ;)


ainda hj curiosamente tive a ver uns preços de uma datacenter um portugal e vai com cada preço que ate arrepia =/
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

É há alguns por aí que exageram um bocadito ;) E às vezes são uma bela droga...
Offline

augustoc 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature

Aqui no Brasil, os preços de datacenter são caros tb.  Eu uso no meu site um host (compartilhado) americano que me dá 2GB de disco e 50GB de transf por $9,90 /mês.  Se a idéia é começar e ir crescendo, acho que seria mais viável $  começar com um serviço de hospedagem menor e a medida que o site for crescendo, ai investir pesado, por que ele já será conhecido e a publicidade no site pode ajudar a pagar a conta.

Sobre a idéia de ofereçer email gratis, eu acho boa, mas existem alguns "pequenos" concorrentes que ofereçem de 100MB até 3GB de espaço de email. Para ganhar deles o serviço deve realmente converser as pessoas que é bom mudar.  Isso é o que eu penso.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "augustoc"
Aqui no Brasil, os preços de datacenter são caros tb.  Eu uso no meu site um host (compartilhado) americano que me dá 2GB de disco e 50GB de transf por $9,90 /mês.  Se a idéia é começar e ir crescendo, acho que seria mais viável $  começar com um serviço de hospedagem menor e a medida que o site for crescendo, ai investir pesado, por que ele já será conhecido e a publicidade no site pode ajudar a pagar a conta.

Sobre a idéia de ofereçer email gratis, eu acho boa, mas existem alguns "pequenos" concorrentes que ofereçem de 100MB até 3GB de espaço de email. Para ganhar deles o serviço deve realmene converser as pessoas que é bom mudar.  Isso é o que eu penso.


Sim, a ideia é ir crescendo de uma forma sustentada ;)

Quanto ao serviço de email tem razão, temos de arranjar aqui algo que nos destaque da concorrência...
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O que nos pode destacar da concorrência é a obrigatoriedade das pessoas de registarem para terem acesso a qualquer coisa... é a política do hotmail! Para ter MSN não é obrigatório registar um hotmail.com ou um msn.com, mas eles aconselhos e mais n sei quê... e as pessoas acabam por se registar!

Acho que o que nos faltará no nosso portal para concorrermos com os outros é mesmo um instrumento que nos catapulte para as massas!

Agora o quê também não sei... mas n deve ser muito diferente de um msn ou de um hi5 por exemplo ;) Essa é outra maneira... o hi5 tem um sistema que quando o utilizador se cadastra ele envia automáticamente convites apra tod aa sua lista de endereços do msn!

E digo-vos que esta é o melhor tipo de publicidade que se pode ter!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

O hi5 é realmente um bom exemplo a ser estudado ;)
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

sim mas a qualidade acima da publicidade... nao ha nada pior do que publicidade de coisas sem interesse... é de uma pessoa ficar  :x #"$"%#$ ok.. calma... respira... 1.. 2.. 3...

acho que o truque aqui é colocar servicos que o pessoal use muito... ou seja, email, hosting de ficheiros e video. hosting para home pages etc....
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Calma justangel... :lol:

Estou de acordo contigo. Existem formas de fazer publicidade na net extremamente eficientes e nada agressivas. Vamos falar acerca disso com calma ;)

Citar
acho que o truque aqui é colocar servicos que o pessoal use muito... ou seja, email, hosting de ficheiros e video. hosting para home pages etc....


São excelentes ideias ;)
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Já andam boas ideias no ar... :lol: