← Negócios Online

Site para Freelancer

Lida 11549 vezes

Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Conhecem algum site que exista unicamente para um freelancer apresentar o seu trabalho, onde os visitantes lá vão para procurar criadores de conteúdo? Um site onde possa escrever alguns artigos para servirem como "montra" do meu trabalho?
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Existem vários "portais" que se dedicam a esse tema.
Se procurares no serfreelancer tem alguns, no entanto, se for para o mercado português ainda não existe nenhum assim muito bom.
O mais indicado é criares tu próprio um website pessoal, com portfólio onde colocas o que quiseres..
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Pensei que pelo menos poderia haver um jeitoso. Então, como é que vocês fazem? Só utilizam este fórum para esse propósito?
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Actualmente sim.
Começa por aqui, certamente terás novas opções!
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Ok, mulher, obrigado pelas dicas. Já abri um tópico há uns dias a oferecer-me para criar conteúdo. Vou esperar por um feedback.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ok, mulher ? ...  :shock:

Os clientes não aparecem do nada..
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Demais essa da mulher.

Ana: O nosso pequeno assunto ainda está pendente devido ao me cartão ter ficado preso.. Hoje já foi feito (para ti e para outro user). Desculpa pela demora ;)
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

És uma mulher, não? Ou és um homem? Sim, os clientes não abundam, especialmente quando as pessoas são, injustamente, crucificadas nos fóruns. De qualquer forma, este é um tema que ainda não domino. Tenho de ver algumas coisas, como os preços que vocês levam, etc.
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

pfft! rouba os poderes dos criadores dos outros sites!
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ser produtor de conteúdo não é chegar aqui e "Escrevo para fora" !

Tinha sido interessante teres-te inscrito na conferência.. Será abordado essa temática..

Quando ao restante assunto, prefiro remeter-me ao silêncio..
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Não me inscrevi na conferência porque não tinha essa ideia. Só tive há pouco tempo. Só pedi umas dicas, já respondeste, já percebi, por alto, como funciona isso de ser freelancer. Obrigado.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Aprendes rápido..

Só dei 1 ou 2 ideias básicas.. nada de especial..

Acho que tens que estar mais receptivo a ajuda..

Experimenta procurar no google por essa temática e encontras um post meu que tem "tim tim por tim tim "
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Diz aí o link.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já te disse como chegas lá, mas digo-te de outra forma mais rápida.

SerFreelancer -> Secção Iniciar-se -> Primeiro Post!