← Conversa Geral

PARA QUANDO ESTIVER ESPERANDO UMA RESPOSTA NO FORUM...

Lida 13033 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

É isso tudo bafamed, aqui estão alguns exemplos:

http://www.hjg.com.ar/st/
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

fpware
vê este estereograma  :P  :P

Editado - Secção generalista bafamed!!!

Mas confesso que teve graça :lol:
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "fpware"
Estás a falar dos estereogramas?


Nem +. O que + gozo me dá é a cara dos gajos que por muito que se esforçem não veem puto. A certa nota-se neles a ideia.
- Mas porra terei algum problema?
Eu vejo-os na maior 8)

P.S. Aquilo não é un estereo grama é um estereo quilograma. :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  :lol:  :lol:

Há gajos que realmente não conseguem! É divertido!  :twisted:
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O que tireste o par de mamas!!!??? Meu deus, se calhar não foste amaentado quando puto e agoras tens trauma ... eu também não fui, mas em vez de trauma abre.me o apetite :D Aquilo era umas mamas grandes mas banais...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  :lol:  :lol:

Não quero ferir susceptibilidades... ;)
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

sorry for the bubbies...

há mamas melhores, mas meti aquelas porque cada botãozinho apontava para lados opostos, ehehe. isso se olharmos bem, faz-nos os olhos tortos tal  como o estereograma faz, é idêntico  8)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  :lol:  :lol:
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "bafamed"
O Bush via muitos estereogramas quando era pequenino, e por isso ficou maluco  :lololol:


lol Cá para mim ele só via petroleo e Iraque nos seus estereogramas...lol
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

RJ
ele nem precisa de estereogramas, os antecedentes dele era droga e bebedeiras, muitos jornais americanos falam isso, e na tv tambem, está confirmado, até tenho um videoclip dele quando era mais novo, bêbado a falar para os reporters  :lol:
assim bêbado e a fumar ganzas, ele nem precisaria de estereogramas para ver tudo marado...  :lol:
mas uma coisa ele acertou, ele disse que ia ser presidente da america..
acertou, quer dizer.., já sabia que o Pai  era influente., e que as contagens  dos votos seriam manipuladas