← Desenvolvimento

[Ajuda] Configuração Embed

Lida 1432 vezes

Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Ola a Todos.

Estou a tentar colocar alguns vídeos pessoais para a minha Equipa de trabalho, no site de trabalho.

Mas existe um problema.
Encontrei um excelente Provedor mas quando este está a reproduzir o vídeo e carregar-mos em cima da imagem do vídeo este direcciona para o site deles. O que é algo aborrecido...


Citar
<iframe src="http://www.sockshare.com/embed/D7E7C5D2041870D0" width="600" height="360" frameborder="0" scrolling="no"></iframe>
*apenas um exemplo, já que os meus vídeos são privados


Será possível,
Configurar o respectivo Embed de modo a quando este estiver a reproduzir, e ao clicar em cima do vídeo não redimensionar para o site do Provedor?


Cumprimentos
Luizi
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nao sei se tens muita alternativa :S

Pelo que vejo o que manda e o "http://www.sockshare.com/embed/D7E7C5D2041870D0". E se tiver la o codigo que te faz esse redirect nao tens saida penso eu ...
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Infelizmente penso que tenhas razão  :-?

Não conhecem outros sites que permitam colocar vídeos (pesados) que não tenham este pequeno problema?
Offline

Bernardo Cordeiro 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Tens link directo para o vídeo?

Podias usar um leitor mp4 fixolas :-P