← Desenvolvimento

Preciso de ajuda

Lida 2686 vezes

Offline

fredyrabello 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Bom criei um site no freewebs, pois precisava ser rápido... Só que necessito de um banner rotator que não seja script, encontrei o banner power só que ele coloca um pop-up enorme no meu site... Alguem ai conhece algum, mesmo que tire uma porcentagem das banners...Obrigado!!
Offline

jpgmn 
Membro
Mensagens 305 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não sei se é isto que queres...

Vai ao meu site www.sondagens.tk.
No topo tens uns banners que rodam de x em x segundos.
É feito em javascript.
Não sei de onde retirei o script mas podes ver a source e usar na boa.

Um abraço,
Offline

fredyrabello 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Eu não posso adicionar um script(pelo menos eu acho) pois não tenho acesso ao ftp...Eu preciso de um rotator que varie as banners por visitas, tipo vc entra esta uma banner, depois já é outra... E isso precisa estar no site, ele me fornece apenas o codigo da banner e a rotação acontece nele qdo meu site requerer a banner ele muda ela...Mas agradeço a tua ajuda!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Cria 1 conta no alojagratis ai tens acesso a ftp..
www.bannergratis.info e isto que queres?
Offline

fredyrabello 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Me parece que é isso sim, vou dar uma olhada e qualquer coisa comento aki!! Obrigado!! ( esse site é seu?)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

os dois que eu referi sao sim  :wink:
Offline

fredyrabello 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Citação de: "asturmas"
os dois que eu referi sao sim  :wink:


Bom é isso msm que quero, porem acho que está com algum problema, pois coloquei em seis paginas do meu site e ele varia apenas entre um banner dos cinco que eu coloquei e o link que vc coloca...Além disso um sugestão é colocar um espaço para inserir banner por código HTML pois tem banner que não funciona direito puxando link e imagem...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O sistema esta a funcionar em pleno..
Isso sao banners com java e por ai fora mas tenho de pensar nixo..
Offline

fredyrabello 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Citação de: "asturmas"
O sistema esta a funcionar em pleno..
Isso sao banners com java e por ai fora mas tenho de pensar nixo..

Eu vou usar seu sistema como teste, tem hora que funciona direitinho e tem hora que fica só numa banner...Parabens por ele!!!Pensa nisso mesmo pode ser um grande negocio!!E se quiseres da uma olhada naquele que eu falei lá em cima, pois ele tem um espaço pra html que vc pode colocar scripts...O unico problema é o pop up!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tenho de pedir a kem me fex o sistema para pensar nessa opcçao..
Offline

fredyrabello 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Citação de: "asturmas"
Tenho de pedir a kem me fex o sistema para pensar nessa opcçao..

Pensei que vc o tinha feito!
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

movido para a secção correcta