← Hosting

Recomendação para alojamento Partilhado e futura VPS

Lida 16748 vezes

Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É um bocado forte dizer que não corresponde à realidade. O que eu entendo por servidor gerido, é um servidor em que toda a manutenção e gestão é outsourced e é isso que inflaciona o preço. Ter uma VPS com o CPanel instalado para mim não é gerido. Mas cada um com a sua definição.
O GoDaddy por exemplo chama a esses dois cenários "Gerido" e "Totalmente gerido", respectivamente. E sim, o preço do último é 4.4x superior ao preço do primeiro.

Pelos vistos a Godaddy corresponde aos parâmetros que definiu, mas como generalizou, pode clicar no link em baixo (na minha assinatura) para ver que não é 4x mais a opção totalmente gerido. Tenho a certeza que por cá existem mais assim sendo este apenas um exemplo

Cheers
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Para alojamento recomendo que NÃO usem a godaddy, para dominios trabalha bem e tem bom preço mas para alojamento nem tem preço nem bom suporte.
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Para alojamento recomendo que NÃO usem a godaddy, para dominios trabalha bem e tem bom preço mas para alojamento nem tem preço nem bom suporte.

Não se estava a recomendar a Godaddy. Apenas a fazer um paralelo entre VPS gerida e não gerida e respectivos preços.

Offline

ameal 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Boas.
Eu recomendo que comeces num hosting partilhado.
Como dizes dentro de um ano e que poderás ter esses blogs e tráfego todos, certo?
Até lá podes ganhar uma ideia do tráfego e do espaço e aprender a gerir uma vps pequena.

Recomendo o hosting da trignosfera.
E o que eu uso, com WordPress tb.
E eles usam discos SSD e datacenter em Faro.
Offline

MicaelM 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

Olá malta, eu estou a iniciar um novo projecto em wordpress, e estava a pensar em comprar um hosting + domínio na empresa PTisp. Aconselham?

Abraço
Offline

xoli202 
Membro
Mensagens 27 Gostos 8
Troféus totais: 11
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Combination Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary

Olá,

Uso os serviços da PTisp e estou satisfeito, nunca tive problemas e o suporte é bom. Mas não tenho alojamento Wordpress.

Abraço
Offline

MicaelM 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

Acabei de comprar host e domínio, agora vamos ver. Obrigado na mesma! :P