← Promoção de sites de conteúdo para adultos

Cpmprando Trafego

Lida 2392 vezes

Offline

Nabucodonosor 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ola Amigos

Estou fazendo um novo site, e quero comprar trafego no primeiro mes para ajudar ele, gostaria de saber de alguem que tem alguma experiencia nisso, as estrategias para comprar trafego e ajudar o site a ter muitas visitas.

Meu site é de filmes, preciso comprar trafego dessa categoria?
Quanto de trafego é bom comprar e por quanto tempo?


Espero de quem tem alguma experiencia com isso, possa me ajudar.

Abraços
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Sim, se seu site e de filmes compre do nicho relacionado (movies ou MGP)

Ja comprei bastante  trafego e sinceramente é muito complicado (e caro ) fazer um site crescer com feeder traffic. A sensação é que as visitas escorrem pelo ralo e você nem sente  só o seu bolso :lol: . Acredito que seja melhor você investir algum tempo em seu site em termos de conteudo e depois fazer a compra e ir testando.
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Offline

Nabucodonosor 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

então não adianta comprar trafego? não sei então como alguns webmasters conseguem ter sites de 500k em tão pouco tempo ehehe
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "Nabucodonosor"
então não adianta comprar trafego? não sei então como alguns webmasters conseguem ter sites de 500k em tão pouco tempo ehehe


Claro que adianta, se souberes o que vais fazer com ele.... claro que se correr mal pode ser dinheiro deitado à rua.
Offline

Nabucodonosor 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

ninguem sabe de uma estrategia para comprar trafego e usar bem? sabem das estrategias usadas pelos grandes sites?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Nabucodonosor, na maioria os grandes sites não compram tráfego, vendem, com bastante facilidade sem precisarem andar a pedir por favor para lhes comprarem tráfego, vendem simplesmente porque são bons e as pessoas vêm o retorno do investimento.

É nesses sites que deves apostar!

Se conheces esses sites, tenta falar com o seu Webmaster, tenta uma troca de links, se ele disser que só vende aí sim deves comprar.

Mas tens de ter em atenção algumas coisas:

- A qualidade do tráfego, já deves saber que o tráfego brasileiro dificilmente converte e comprares a um site português não é sinonimo de tráfego 100% português muitas vezes está a 70/30, português e brasileiro, ou até pior;

- O custo por click também é um factor que deves ter em conta, aqui também se inclui o posicionamento do link ou banner;

- Falares com pessoas que já tenham comprado tráfego em determinado site e ver se recuperaram o investimento, também é uma excelente opção. e que deves ter em conta.
Offline

Nabucodonosor 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

obrigado MarKo, vou comprar trafego par ainciar uma troca de visitas com outros sites, uma troca de visitas bem alta...achas que vale a pena?