← WordPress

[Duvidas]Blog em Wordpress

Lida 2389 vezes

Offline

Kenobi 
Membro
Mensagens 151 Gostos 2
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boas cambada  :grin:

Bem tenho aqui um bom domínio a ganhar pó e um alojamento também já com aranhas :superlol:
Por isso vou me aventurar no wordpress mas como sou noob nisto venho aqui a ver se me ajudam nas minhas dúvidas.

Bem 1º começo com uma pergunta que para muitos deve ser bem simples:

Existe algum plugin para wordpress que altere o estilo dos comentários dos users no blog? Polos com mais estilo!:P

Cumprimentos.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Existe algum plugin para wordpress que altere o estilo dos comentários dos users no blog? Polos com mais estilo!:P
Que eu saiba não, só se for o IntenseDebate.
Senão tens de mudar pelo tema.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Existe algum plugin para wordpress que altere o estilo dos comentários dos users no blog? Polos com mais estilo!:P

Isso modificas como quiseres no theme. Ou usas um theme que gostes.
Offline

Kenobi 
Membro
Mensagens 151 Gostos 2
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Hmm, modificar o tema?
Vamos lá ver.  :-k
 :obrigado:
Offline

Kenobi 
Membro
Mensagens 151 Gostos 2
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Bem o meu forte não é mesmo programar, desenrasco-me é em photoshop e html simples! #-o

E como  nem eu nem um colega que me ajuda nestas questões tem tempo aqui venho pedir ajuda...

Por isso venho aqui propor um possível negocio aos pros do WordPress.

O tema em si eu trato dele, já tá quase feito até layout e logo, o que preciso é de alguém que estruture apenas a base do blog.

Em troca da ajuda posso oferecer publicidade no meu site, o pipocas, interessados contactem-me via pm para saber mais informações.

PS: Não sei se este será o lugar mais indicado para este post mas como já tinha o tópico aberto aqui ficou! :superlol:
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Se percebes de html, com css consegues alterar bem os comentários para outro estilo.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Existe o plugin IntenseDebate (Site Oficial / Plugin para wordpress) que permite alterar o design dos comentários (cores, campos, etc), adicionar outras formas de comentar (com a conta do twiiter ou facebook por exemplo).

Os comentários são alojados no sistema deles (mas podes fazer backup) e para gerir os comentários é da mesma forma que os comentários do wordpress.

Podes ver o plugin em funcionamento nestes sites:
- www.wptotal.com
- www.dementia.com.pt
- www.mobileportugal.com
Offline

Kenobi 
Membro
Mensagens 151 Gostos 2
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado pelas dicas, pois realmente percebo um pouco de html mas não tenho tempo para explorar o wordpress a fundo, só venho agora pedir aqui informações porque tenho 1 domínio e alojamento a ganhar pó que poderiam estar a render uns euros.

O que eu precisava era alguém que me ajudasse apenas com optimização do tema, meter aquilo direito.

Em troca cedia publicidade no pipocas, se vir que até é um trabalho pesado então ai até nem me importava de pagar uns euritos! :superlol: