← Conversa Geral

Google Local for mobile e Google MINI

Lida 9760 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

É bem provável...
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Também me parece... opa já tinha ouvido qualquer coisa era de um office totalmente online... ou seja, sem ser preciso fazer download sequer... tudo completamente gratuito. Isso li num suplemente de informática (o bits e bytes)

A intenção é disponibilizar uma alternativa gratuita e totalmente online ao ms office.

A avaliar pela qualidade do gmail, se eles conseguirem fazer uma coisa a sério pega!

Mas há uma coisa estranha... curiosamente, o tão aguardado Google Talk não pegou pois não?  :?
Offline

__nan__ 
Membro
Mensagens 254 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "Ricardo75"
__nan__ para presidente da república! Tens mais de 90 anos?

Sabes que o logo da microsoft faz toda a diferença, só aí já estão bem investidos os €363,90... sem dúvida  :roll:

Sobre o programa, como fizeste o download? No meu aparece-me para pôr o nº de tlm dos eua  :?
E por aqui os preços para utilizar o programa deve ser aindaconsiderável considerando os preços dos acessos à internet pelo tlemóvel. Já utilizaste o programa?


..tens razão Ricardo75, sabes cheguei ontem de Barcelona, e viu-o lá na minha mão num Palm, mas não tinha me apercebido, agora é que me apercebi.......mas sabes já à aí uma brincadeira para tornear a questão...deixa eles testarem..


..sim a Google já desmentiu, o lançamento do Pc', versão do Google não quer de maneira nenhuma chatear os fabricantes de hardware,....mas...tem o logo do Google, distribuida por um grande distribuidor, e um fabricante....mas os rumores dizem isto, não é um Pc como a gente os conheçe, baixo custo 200 dolares, SEM SISTEMA OPERATIVO, faz boot apartir de umas rom's e ligasse á internet, tudo on-line, utilzas o open office on-line, guardas os documentos no gmail....sem custos em software..versão beta....

mas os rumores dizem mais os primeiros lançamento será em paises da America latina, vamos aguardar...

   :D
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu quero um!
Offline

__nan__ 
Membro
Mensagens 254 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

...mais uma ferramenta para a colecção, Google Mini para facilitar a pesquisa de documentos em empresas

Há dois pacotes, um capaz de vasculhar 200 mil arquivos e um outro maior, 300 mil arquivos.
O que achei de diferente foram os preços, U$ 6 mil e U$9 mil dólares,

Website: http://www.google.com/enterprise/mini




 :D
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu não me admirava nada, eles já estão a financiar o projecto do OpenOffice, para financiarem uma distribuição de linux, ou fazerem uma própria, o que não deve faltar é dinheiro! Se calhar falta é alguma coragem, porque se lançam e não corre bem seria uma tremenda derrota, por isso acho que eles estão a pensar muito bem antes de se meterem ao barulho mais a sério com a microsoft. A verdade é que todos os serviços que lançam são um sucesso estrondoso (Gmail, adsense, analytics, google earth, notícias... e muitos outros mais destinados ao country do tio sam).
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

GOOGLE Vs MICROSOFT

Acho que o google sabe muito bem o que faz e como o faz, e em rpova disso, como disse em cima o Ricardo75, praticamente todos os serviços que o google lança são um sucesso estrondoso.
Por isso será uma vitória difícil para quem ganhar esta "guerra".

GOOGLE  :thumbupmil:
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Um que não foi: Google Talk

Tenho pena porque bem afinadinho o MSN fica uma bomba, então se o for a Google a fazer e conjugar um ou mais projectos com o Google Talk ainda melhor.

Por acaso é importânte para a Google e não percebo como é que não se aplicaram mais.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Daki a uns anos o bil gates começa a perder umas massas valentes lol
Offline

__nan__ 
Membro
Mensagens 254 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "-RJ-"
GOOGLE Vs MICROSOFT

Acho que o google sabe muito bem o que faz e como o faz, e em rpova disso, como disse em cima o Ricardo75, praticamente todos os serviços que o google lança são um sucesso estrondoso.
Por isso será uma vitória difícil para quem ganhar esta "guerra".

GOOGLE  :thumbupmil:


Citação de: "morzaban"
Um que não foi: Google Talk

Tenho pena porque bem afinadinho o MSN fica uma bomba, então se o for a Google a fazer e conjugar um ou mais projectos com o Google Talk ainda melhor.

Por acaso é importânte para a Google e não percebo como é que não se aplicaram mais.



..lembrando o -RJ- e o morzaban, sem te aperceberes tocas-te na sexta e um pouco da sétima das 10 regras de ouro INTERNAS do Google, e que em parte explixca o seu sucesso, ou aliás o sucesso de todos os seus projectos e feerramantas ou por agora não, mas só por agora....eu vou tentar explicar brevemente, e sem me comprometer, publicá-las(tenho que traduzir...)...


..sabem estou... e a estudar... e aprender convosco para algo nacional(testes) mas  europeu, falando convosco aprender e corrigir e fazer pequenos ajustes, no projecto, .....um pouco do tenho postado....







 :D  :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Essas regras de ouro parecem-me interessantes ;)

Estás  estudar-nos? em que sentido __nan__? Se não é indiscrição, claro! ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Acabei de reler o que escrevi no post anterior porque fui chamado a atenção para ele!

Li mal o post do __nan__ e acabei por colocar uma pergunta bastante estúpida:

"Estás estudar-nos? em que sentido __nan__? Se não é indiscrição, claro!"

Pergunta que retiro por completo com este post. Perguntei, por mera curiosidade, porque li mal o post. Mas agora relendo calmamente, percebo que a minha pergunta foi estúpida e que pode ser interpretada de muitas maneiras...

__nan__, errar é humano, espero que me perdoes um tópico menos feliz...