← Conversa Geral

Google Local for mobile e Google MINI

Lida 9549 vezes

Offline

__nan__ 
Membro
Mensagens 254 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Google Local for mobile


Google anunciou que está expandindo os seus serviços à plataforma  BlackBerry.  Disponível imediatamente, Google local para o telemovel podendo efectuar livremente  e fornecerá aos utlizadores BlackBerry  mapas e imagens via satélite...

Combinando sentidos, mapas e o imagens via satélite, que o deixe encontrar hangouts e negócios locais através da cidade ou através do — do país; direito de seu telefone.

Sentidos detalhados: Se você planeia andar ou dirigir, sua rota é indicada no mapa próprio, junto com sentidos passo a passo.

Resultados integrados da busca: As posições do negócio e a informação locais do contacto aparecem tudo num lugar, integrado no seu mapa.

Dowload, escolher, para mais de uma centena de modelos...

http://www.google.com/glm/

..
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Os serviços que a Google disponibiliza parecem coisas do dia 1 de Abril.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O google se n para de crescer ainda faxem cabelos brancos ao bil gates  :P
Google ao poder bil gates pra gaveta lol :P
Offline

__nan__ 
Membro
Mensagens 254 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

..a questão não é essa, meus amigos e desta vez sou expulso
definitivamente do Mais-trafego,
Expulsado por mim
e pela M.icro..soft e retiram-me definitivamente as c.ertifi..cações...M.,

reparem, pensem comigo, como é possível

a Mi.cr..o..so..ft pedir pelo  
M.apP.oint 2004 Win32 Inglês EMEA Only CD Eu.ropean Maps,
preço de revenda 282,57+Iva (preço oficial..Mi..)
preço final (público.) +- 363,90 e o

e o Google oferecer Local for mobile (Beta), gratuitamente, estou a tocar em questões de GIGANTES,
SÓ cresce quem ousar e tocar,
falem gostaria de ouvir mais mentes abertas,
já se aperceberam da mudança nuclerar e distri.con...falem, para crescerem ( quem quer...ou quem tem noção...)..









 :D
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

__nan__ para presidente da república! Tens mais de 90 anos?

Sabes que o logo da microsoft faz toda a diferença, só aí já estão bem investidos os €363,90... sem dúvida  :roll:

Sobre o programa, como fizeste o download? No meu aparece-me para pôr o nº de tlm dos eua  :?
E por aqui os preços para utilizar o programa deve ser aindaconsiderável considerando os preços dos acessos à internet pelo tlemóvel. Já utilizaste o programa?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

a min tambem apareceu isso lol
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

O G. está em despique nitido com a microsoft, resta saber quem vencerá!

Até que ponto são gratuitos os serviços do google? Não sei... A quantidade de dados que eles recolhem de cada utilizador pode ser utilizada de uma forma preciosa em termos de mkt, ou de mera espionagem ;)
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "fpware"
O G. está em despique nitido com a microsoft, resta saber quem vencerá!

Até que ponto são gratuitos os serviços do google? Não sei... A quantidade de dados que eles recolhem de cada utilizador pode ser utilizada de uma forma preciosa em termos de mkt, ou de mera espionagem ;)


Praticamente eles já cobrem grande parte da internet.

Google, Analytics, Adsense, Blogger, Gmail, ...

A Google acho que até um SO já desenvolveu e fala-se à mt da aquisição de um browser.
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

pois, rumors do google ha muitos... por vezes não se chega a perceber o que é mesmo verdade  :roll:
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Uma das coisas que a Google ainda não disponibilizou foi alojamento gratuito.

Mas tb para quê? Eles têm maneiras mais baratas e eficazes de fazer o mesmo que pretendem com tal serviço...
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Para que alojamento gratuito qdo têm o Blogger :lol:
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

já agora, o rumor da semana passada é que o google ia vender computadores... e voltou-se a falar do seu SO ou de usar uma versão do linux... mas mais uma vez o google veio desmentir tudo.
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

ja tinha visto isto no programa 60 minutos ha uns meses :9)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Com o Google nunca se sabe o que vem a seguir.

Essa do SO parece-me uma arma de arremesso que eles deixam fugir, sempre que querem ameaçar a MS...
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas falam tanto nela que quando já ninguem esperar... se calhar aparece mesmo  :lol: