← Google

Penalizações google

Lida 3597 vezes

Offline

jtk 
Membro
Mensagens 141 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas

sabem se existe algum de tipo de penalização do google por:

-Um pessoa ter vários sites do mesmo assunto/tema, com o mesmo tipo de conteúdo
-Serem usadas várias contas pela mesma pessoa, contas de google analitycs e ferramentas para webmasters
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

se for o mesmo tipo de conteúdo não tens problemas, mas se for o mesmo conteúdo já tens
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu tenho uma rede de sites com o mesmo assunto e a unica coisa que sou penalizado é por ter a troca de links no blog roll entre eles todos. O objectivo é a troca de trafego entre os sites e não o pagerank, mas o google teima, la tem as suas razões, em por-me o pagerank a zero...mas continuo bem posicionado para as keywords que quero...talvez vá tirar essa troca de links agora este ano...
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Será que se a troca de links for dentro do mesmo domínio diminui a penalização?
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

troca de links no mesmo dominio? isso não se chama troca de links, são links internos...dentro do mesmo site. Explica-te melhor.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

acho que o que ele quer dizer é tipo..teres um site lol.jogos.pt e pt.jogos.pt se fizeres troca de links entre esses sites..
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sim, era isso mesmo, trocar links entre vários subdomínios do mesmo domínio.
Offline

dinheiro 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

para blogrrol de sites vossos, coloquem a tag "nofolow" neles e está perfeito. Quanto ao link interno (mesmo site/subdominio) é na boa desde que seja feito com cabeça, doutro modo, levam porrada.