← Conversa Geral

No inicio de um forum, quem deve adicionar topicos primeiro?

Lida 3784 vezes

Votação

Quem adiciona topicos primeiro?

Quem criou
10 (83.3%)
Os visitantes
0 (0%)
Os novos membros
1 (8.3%)
Os novos moderadores
0 (0%)
Os novos administradores
1 (8.3%)
Votos totais: 12

Votação encerrada: 05/Mar/2006 02:35

Offline

augusto 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Galera tira uma dúvida!

Eu monto um form em phpbb, cofiguro digo que é para discursões de programas p2p, monto as categorias e os forums e divulgo sem adicionar tópico nenhum.

Pergunta: quem deve iniciar com os tópicos sou eu que montei o forum ou os novos membros, moderadores, administradores ou visitantes?



Na minha opinião: se um forum é para discursão como é que o criador de um forum vai adicionar novos tópicos se não tem ninguém para dicutir o tópico que ele adicionou.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

na minha opinião porque é que um utilizador se vai registar e meter o primeiro tópico se ele verifica que não ha mais utilizadores e quem ninguem ainda discutiu nada.
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "raugusto"
na minha opinião porque é que um utilizador se vai registar e meter o primeiro tópico se ele verifica que não ha mais utilizadores e quem ninguem ainda discutiu nada.


Este post ja podia ser fechado...Esta tudo dito  :wink:
Offline

JDomingues 
Membro
Mensagens 275 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

"Quem nasceu primeiro o ovo ou a Galinha?"
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "JDomingues"
"Quem nasceu primeiro o ovo ou a Galinha?"

Depende, a galinha estava com a gripe das aves?
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

augusto, tive a ver o teu fórum. Como é o inicio deves deixar que os visitantes possam ler as mensagens que já estão no fórum. Para colocar é que podes por para ser apenas utilizadores registados, apesar que no teu caso colocava tudo para visitante senão isso nunca mais arranca.

Um visitante entra no fórum, clica no tópico e vê que é para regitados, mas como o fórum está "vazio". O visitante não se vai dar ao trabalho de se registar pq é uma perda de tempo.

Mete os acessos todos para visitantes. É um conselho. :wink:
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O criador tem que inicilamente fumentar a participação e tentar criar uma comunidade. Deve ser ele a tomar os primeiros passos e depois, ao fim de um tempo, e se tudo correr bem, deixar a coisa fluir ao gosto dos utilizadores.

Cumps  8)
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

O criador e todos os que fazem parte da administração!
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já foi tudo dito =) 8)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Sim, está tudo dito, só me falta dar-te as boas-vindas ao +tráfego augusto! :D