← AdSense

Não me aceitam no Adsense

Lida 5544 vezes

Offline

couta 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Boas,
Gostava de saber as razões normais para não aceitaram um site do Adsense, pois já tentei adicionar o meu site e já me recusaram duas vezes e agora dizem que não vão analisar mais.

Gostava de saber as regras básicas, pois já vi sites mt menos frequentados e têm Adsense.

Cumprimentos
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

De que é o site?
Offline

couta 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

televisão...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não tens conteudo ilegal nem nada?
Offline

couta 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

tvportugalhd.com
na altura nao tinha nada.. agora tive k adoptar outros sites.. mas nenhum é rentável :\
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tens pouco ou nenhum conteudo relevante para o Google...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O que lá tens é "ilegal" no tvportugalhd, penso eu...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O que lá tens é "ilegal" no tvportugalhd, penso eu...
Tem direitos de autor, logo é
Offline

couta 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

extralive.tv
tvgente.com
xipenda.blogspot.com
é o mesmo genero e tem adsense...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

extralive.tv
tvgente.com
xipenda.blogspot.com
é o mesmo genero e tem adsense...

Porque já tinham conta, ou de outro site, ou já estava feita.

PS: Para utilizar o adsense é preciso submeter site? No meu tempo não havia nada disto...
Offline

couta 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

https://www.google.com/adsense/g-app-single-1
pede logo o site..

é que assim qual aconselham?.. tenho bastantes visualizações e clikes se for preciso... zanox nao rende.. netaffiliation nao pagam.. tradedoubler ainda era a unica que pagava ao click.. mas agora já nao kerem nada com o meu site.. nao havia compras..
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Porque já tinham conta, ou de outro site, ou já estava feita.

PS: Para utilizar o adsense é preciso submeter site? No meu tempo não havia nada disto...
Já em 2005 pedia um site na inscrição...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não me lembro...
Offline

couta 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

sugestões entao não ha?... só nao percebo é porque é que o meu site do género é o unico que nao tenho conta google ads :s
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não me lembro...
Duvido que alguma vez aceitassem uma submissão sem um site pois tinham de ter algo para avaliar etc.. alias eles em 2005 eram bem mais rigidos do que são agora a nivel de conteudos etc..

couta ja foi dito.. alias sei de um caso que ao usar AdSense num site desse genero teve a conta banida por não tirar a publicidade após ter sido avisado..