Mensagens - KnowTheGuy

Páginas: 1 ... 22 23 24 25 26 ... 34
346
Sugestões / Re: SUGESTAO + TRAFEGO
« em: 14/Ago/2016 22:29 »
Vais ser banido porque razão? Por expressares a tua opinião lol?
Isso não faz sentido, para alem de dar imenso trabalho verificar todos os negócios tal não seria possível por Mensagem Privada.

É preciso ter olho, e saber em quem deves confiar ou achas que também os outros não desconfiam de ti? Isto é assim mesmo uns desconfiam uns dos outros nunca se sabe quem vai roubar ou não, é preciso ter cautela e usar serviços para que impeçam isso, por exemplo Paypal em vez de transfêrencia Bancaria

Ver feedback, comentários ou posts a cerca do membro.
O Único responsável pela troca és tu não é a administração, até porque é impossível adivinhar quem é ladrão e quem não é, para alem de criar futuras discussões e acusações falsas, isso iria criar um mau ambiente no fórum.

Isto é como o Custojusto, OLX foste roubado? Temos pena, resolve a tua maneira.. contacta o Paypal, faz queixa crime sei lá..
Agora pedir a administração para resolver os teus problemas é que não, tens ideia de quanto tempo teriam de reservar para isso?

Todos nós temos vida, uns vivem da Internet outros trabalham na vida real e trabalham na Internet, o tempo é escasso mesmo que o fizessem mais uma vez, não podemos adivinhar ou descobrir quem é quem, e quem é o ladrão.

Qualquer um pode roubar, até um membro com 100% Feedback, se lhe der na Cabeça pode roubar a qualquer momento e/ou altura.
Olho aberto e muita cautela é o que te posso recomendar, nem todos cá estão para enganar... Lê e vê os posts dos outros com isso já consegues ter uma ideologia de como é a pessoa.

Tens ideia de quantas horas terias que dispensar por dia só para satisfazer o que tu queres? Muitas.. E não creio que alguem esteja disposto a fazer-lo de forma gratuita e sem receber um único centimo digo eu, tal como tudo na vida, os negócios etc giram tudo a volta de dinheiro.

Alem disso toma a todos muito tempo, tempo esse que é precioso para realizar futuros projectos, monitorizar todos os projectos etc.

Obviamente o problema aqui e a culpa não é da administração, mas sim de crianças e jovens(adolescentes) que vêm brincar ao roubar e leva com pessoas sérias, depois admiram-se de levar queixa(s) crime(s).
Cumps

347
Negócios Online / Re: PayPal e o drop
« em: 13/Ago/2016 22:07 »
Mais alguem?

Que tipo de conta devo usar? Alguem já teve problemas com uma conta pessoal?
Que tipos de documentos pedem no caso de uma conta comercial?

Obrg

348
Conversa Geral / +Trafego Solidario
« em: 10/Ago/2016 15:19 »
Olá, como todos sabem nós Portugueses estamos sofrer devido aos incêndios quer em Portugal Continental quer em Ilha da Madeira um dos pontos mais graves é a Ilha da Madeira, onde há fogos ativos.

Peço a toda a gente que poder ajudar que quer ajudar seja monitariamente ou com produtos e bens alimentares tem aqui todos os contactos e informações possíveis, peço que partilhem, informação nunca é demais.

Ilha da Madeira

Pedimos a quem poder ajudar entregar ou doar
Água
Bens alimentares (Latas de Atum,Comida,Snacks, Coisas doces, Sumos)
Roupas (que não utilizam, calças.. bones)
Ração para cães

Pessoas desalojadas fornecimento de bens alimentares, sneaks e roupas

NO RG3 Quartel Militar da Madeira, estão alojadas as pessoas que ficaram sem casas.

RG3 / LOCALIZAÇÕES / CONTACTOS http://www.exercito.pt/sites/RG3/Paginas/Localizacao.aspx
https://www.google.pt/maps/@32.6437412,-16.9349713,3a,75y,208.62h,86.6t/data=!3m6!1e1!3m4!1s_hKLq7ncEI9uNhhvJ7ZE-Q!2e0!7i13312!8i6656

http://www.cm-funchal.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=306&Itemid=326
https://www.google.pt/maps/@32.6482843,-16.9169235,3a,75y,176.61h,93.67t/data=!3m6!1e1!3m4!1sepnj9xa2W4zRnKEbEXVcBg!2e0!7i13312!8i6656!6m1!1e1

Quem poder agradecia que

Entregassem água (garrafas), bolachas, bens alimentares, roupas, snacks, latas de atum, pão enfim tudo o que conseguirem ajudar
Devem entregar nos quarteis Municipais e não ir ao encontro dos Bombeiros, mas sim ir ao RG3 (Quartel Militar da Madeira) e nos bombeiros municipais entregar tudo.

Ajuda quem quer, também poderão fazer uma doação mas isso já não sei se é possível mas ligando para os números deixados a cima talvez consigam saber como ajudar.



349
Hosting / Re: Alojamento ao preço de chuva!
« em: 08/Ago/2016 16:38 »
Eu estou a usar em testes um painel cwp num servidor dedicado e o mesmo painel neste tal vps, já tem firewall e nginx activo, o problema é que a cache no dedicado eu posso limpar porque é dedicado, mas no vps com openvz não dá acesso a limpar a cache, só consigo limpar fazendo reboot ao vps, fica limpa mas depois de umas 8 a 12 horas já está a consumir metade da ram novamente.
No dedicado eu configurei uma tarefa cron para limpar a cache de 10 em 10 horas, mas no openvz não é possível limpar a cache porque não dá acesso.
O suporte da Pulseheberg também é um pouco lento a responder, só após 12 horas de abrir o ticket é que responderam.

Enquanto ao suporte já fiz um ticket as 9 da manhã e entre as 11h e 12h já tinha resposta.

350
Hosting / Re: Alojamento ao preço de chuva!
« em: 08/Ago/2016 11:12 »
É certo que o iva já está incluído. adquiri um plano vps de 8Gbram 8vcores e a verdade é que reage bem, mas, estou com um problema, esta empresa virtualiza usando openvz e isso impossibilita que o usuário da vps limpe a cache, ora no meu caso com picos de trafego de cerca de 1000online ao mesmo tempo a cache satura e papa-me a ram toda, causando problema de bloqueios e lentidão.
Como fazes para limpar a cache no teu vps?
Eu já andei a procurar e não econtro forma de o fazer, já experimentei com os seguintes comandos:
Código: [Seleccione]
sudo sh -c 'echo 3 > /proc/sys/vm/drop_caches'
sudo echo 3 > /proc/sys/vm/drop_caches
echo 3 > /proc/sys/vm/drop_caches
echo 3 | sudo tee /proc/sys/vm/drop_caches.
Nenhum funciona, diz que não tenho permissões de acesso.
Tenho por norma cerca de 50% da ram ocupada com a cache e quando há mais trafego bate nos 100%
Código: [Seleccione]
Memory RAM (with Cache): 3.96GB / 8GB ( 49.5%)
Memory RAM (NO Cache): 1.3GB / 8GB ( 8.8%)

Alguém sabe como resolver a situação?

Boas há outras maneiras de optimizar, a primeira é qual é o cache que estas a usar existem vários.
Eu sugiro o memcached tens aqui um tutorial
https://www.digitalocean.com/community/tutorials/how-to-install-and-use-memcache-on-ubuntu-14-04
http://www.cyberciti.biz/faq/linux-unix-flush-contents-of-memcached-instance/

O problema não está na cache claramente, o problema que tens é a na optimização do web server.
Lê estes guias, é claro que é precisas de adjustar e entender como isso funciona ou seja para cada limite há uma cada configuração
https://www.linode.com/docs/websites/apache-tips-and-tricks/tuning-your-apache-server (sugiro ler primeiro tudo antes de fazer a configuração)
https://rudd-o.com/linux-and-free-software/tuning-an-apache-server-in-5-minutes
http://www.monitis.com/blog/2011/07/05/25-apache-performance-tuning-tips

Limita os pedidos de HTTP por IP, Limita os IPs repetidos que continuam a aceder demasiadas vezes em poucas fracções de segundos.
Utiliza um Firewall para bloquear tráfego de bad bots sugiro o CSF+LFD

E por fim tens uma boa alternativa teres 2 webservers é o que geralmente uso
https://www.digitalocean.com/community/tutorials/how-to-configure-nginx-as-a-reverse-proxy-for-apache

Um tutorial actualizado para ubuntu 16.04
https://www.howtoforge.com/tutorial/how-to-install-nginx-as-reverse-proxy-for-apache-on-ubuntu-16-04/

Esta ultima dica faz backup antes de realizares algo disto, alguma coisa diz.
Utilizar Nginx por detrás do Apache é uma boa alternativa e podes configurar os dois para estarem optimizados e rejeitar demasiados pedidos num espaço curto de tempo.

Para Nginx tens isto
https://tweaked.io/guide/nginx/

Faz backup antes de fazeres qualquer uma destas principalmente a ultima do apache + nginx!
Boa sorte.

351
Acho uma piada, aquelas empresas que se intitulam de fazer criar websites e design gráfico quando usam templates de terceiro loool, acho relamente uma piada.. Nada contra.. mas alegar que fazem isso e depois usam um template de terceiros é um pouco estranho não? Digo eu ainda por cima com um logotipo default ou seja retirado da Internet.

http://webreis.com.br/criacao-de-sites/
Vou encomendar, e depois fazes e compras um design no themeforest e retiras os créditos? Se realmente fizesses esses serviços tinhas um próprio website construído do zero.

À que ter cuidado com o que se alega, e o que se transmite ao cliente.. usar um template pago e construído por terceiros e alegar que fazem serviços de gráficos não vós fica bem!

Boa sorte.

352
Conversa Geral / Re: Ajuda, site com vírus?
« em: 04/Ago/2016 22:08 »
Esse pop-up só aparece quando tens publicidade no site.. só aparece nesse site? Ou aparece nos outros sites? Se só aparece nesse é provavelmente publicidade no site que estas a entrar, se acontece em vários sites é possívelmente um vírus ou aplicação intrusa que tenhas instalado recenmente.

É importante perceber.. se esse anuncio só aparece nesse site.. ou em outros.
Se aparecer em outros muito provavelmente é um aplicativo que instalaste recentemente..

Essa pop-up não significa que tenhas virus, a pop-up em si é publicidade só para atrair pessoal para a aplicação móvel deles..


Instala MalwareBytes na AppStore e faz um scan

353
Negócios Online / Re: PayPal e o drop
« em: 03/Ago/2016 14:27 »
Conta empresa, basta proceder à validação dos dados.
Também tenho Dropshipping e nunca tive problemas, desde que a informação seja verdadeira e se cumpra com a legislação, nomeadamente as devoluções etc.
Volto a referir que já tive alguns engraçados a tentar o estorno mas com os devidos comprovativos, informação de envio na paypal atualizada ... sem problemas.

Ainda bem que falaste nisso que só agora vi os links na assinatura, alguns já morreram ou foram vendidos :) mas não me refiro só a esses.

Mas que dados te pediram para comprovar? Não te pediram nada documentos? se sim quais te pediram?
Lembra-te que sou uma pessoa singular ou seja é um negocio independentemente não é bem uma empresa!
É um negocio comercial particular, o paypal aceita isso nas contas comercais? Se sim quero apenas saber quais são os documentos que pedem...

355
Conversa Geral / Re: Como colocar um pop up como este?
« em: 01/Ago/2016 22:43 »
Ele está a pensar que é algum tipo de plugin e que podes usar....

E não deve ser apenas essa network a utilizar isso já que parece-me bastante pouco conhecida e com um site fraquinho para ter tantos publishers (eu vejo esses ads nesse formato ás centenas)

Pouco conhecida? o tuga.io, mrpiracy, tugafree, portaldetudo, boas.pt, ohomeminvisivel usam essa network e muitos mais sites..

356
Conversa Geral / Re: Como colocar um pop up como este?
« em: 01/Ago/2016 22:33 »
Sabe me dizer se é pago?

Pago o que? É uma network.. podes aderir sem pagar nada lool.

357
Conversa Geral / Re: Como colocar um pop up como este?
« em: 01/Ago/2016 22:29 »
Esse pop-up é de uma network http://www.hstpnetwork.com/
Tens aqui o contacto dela no skype isabel.garcia.bras (online de segunda a sexta)

A maioria desses sites usam esse pop-up.. eu já usei..

358
Negócios Online / Re: PayPal e o drop
« em: 01/Ago/2016 20:51 »
Paypal não tem problema nenhum, no global da empresa temos mais de 30k de transações mês e nunca houve problema algum. Já tivemos alguns parvos a tentar o reembolso mas cumprindo com os procedimentos a Paypal não falha.

Mas que tipo de conta paypal usas? normal? especial? comercial? E que documentos te pedem? Como é obvio não tenho empresa.. mas sou comerciante.. vá.. eles não te vão pedir comprovativo da empresa?

359
Negócios Online / Re: PayPal e o drop
« em: 01/Ago/2016 08:28 »
Estás a falar de lojas? Só usam paypal? Em Portugal são bastante poucas as que usam paypal, normalmente usam gatway de pagamentos por payshop, multibanco, etc

Não.. estou a falar de lojas europeias e chinesas a maioria só usam paypal e não usam mais que isso.. só paypal.

360
Negócios Online / Re: PayPal e o drop
« em: 01/Ago/2016 00:09 »
A ideia é vender para o estrangeiro? Se for para Portugal recomendo usar outro método. Mesmo para estrangeiro quase de certeza que vai chegar algum momento que vão surgir problemas.
Além disso tens que ter uma conta comerciante no paypal, não é com uma conta normal que podes vender usando a gateway deles

A ideia é vender para Portugal óbvio que se receber encomendas na Europa irei vender mas se me perguntares se o meu público qual será direi que será português

O problema é que a maioria dos sites só usam PayPal

Páginas: 1 ... 22 23 24 25 26 ... 34