← Hosting

Caso ser enganado o que fazer?

Lida 3618 vezes

Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas,

Estou numa situação um bocado complicada em que já paguei a 1 semana a uma empresa e promentem fazer mas não fazem...ainda falta.me mais de metade dos dados do hosting...sinceramente ão sei o que fazer

Têm sempre uma desculpa na lingua, estou.me a passar

Alguma dica?
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva,
Antes de mais, qual o problema(concretamente) em questão? Perdeste dados? Não sabes os dados de acesso?

Cumprimentos,
André Freitas.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Já tentas-te contacto telefonico? Ou o problema não é conseguir contactar, mas sim não te darem a info?
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Qual é a empresa?
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu registei.me, paguei e enviaram.me um painel de streaming....porém nem consegui por aquilo a tocar! Ainda falta o domínio e o alojamento + web design....passou uma semana e ate agora nada...hoje em principiu falo com o dono

Mas eu estou farto, acho que vou pedir reembolso, o problema é se nao me derem o dinheiro de volta :S
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva,

Que tipo de desculpas dão? Podemos ajudar a refutá-las :)


Cumprimentos.
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

"O Data center esteve aos altos e baixos o que mandou os servidores abaixo"

"Ando com muito trabalho, mais logo faço.te isso"

coisas assim
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva,

Acho que deves dizer que não é da tua responsabilidade os problemas do mesmo e que precisas do Alojamento pois já pagaste.

Se vires que nada feito, pede reembolso, se recusarem afirmas tens direito ao reembolso visto que compraste há uma semana os serviços.

Cumprimentos e boa sorte.
Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas

Para já (ainda) não podemos falar de enganar. Pelo que vejo será incumprimento. Agora podes optar por duas soluções (pelo menos):

1- Pedes o reembolso. São obrigados por lei a isso
2- Fixas um "deadline" razoável para isso ser concluido. Se mesmo assim ele continuar a não cumprir, pedes o reembolso.

Mas o momento alto da noite...  "O Data center esteve aos altos e baixos o que mandou os servidores abaixo"

Eu por acaso vi ali um DC aos saltos... OMG

Abraços
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

teve aos altos e baixos o que mandou os servidores abaixo"

Eu por acaso vi ali um DC aos saltos... OMG



:lol: Agora deste-me vontade de rir
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boa noite,
Para ter tido uma resposta dessas é porque a empresa que escolheu não é nada profissional...

PS. DCs inundados e sem energia já vi agora aos saltos  :superlol:

Boa sorte.
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois, almargo obrigado pelas dicas...vamos lá ver o que acontece
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa noite,
Para ter tido uma resposta dessas é porque a empresa que escolheu não é nada profissional...

PS. DCs inundados e sem energia já vi agora aos saltos  :superlol:

Boa sorte.
Andam com a gripe Suína :D
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

metes-te com gente não profissional... tens factura ou recibo? tens como provar que pagaste?
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Cá pra mim é alguem daqui a vender isso ao rapaz  :superlol: