← Alojamento

Dourodesign- Alojamento web | Serviços - Pacote Promocional

Lida 3693 vezes

Offline

Midao 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

A Dourodesign no ínicio do Verão passa a apresentar um plano bastante acessivel a todos usuários da internet. Trata-se de uma baixa de preços, a todos os niveis, conseguimos neste momento apresentar novos preços, cada vez mais interessantes.

Pacote em destaque:

Alojamento web + domínio* por apenas - 2€/mês  ver aqui

*Dominios incluidos: .info; .net ; .org;  .com

Neste momento já se encontra os novos preços afixados. brevemente teremos novidades.

www.dourodesign.com

Cumprimentos a todos os membros do +tragefo  :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tens uma pequena "grafe" no site em http://www.dourodesign.com/index.php?option=com_content&task=view&id=46&Itemid=1 onde diz Espaço em disco     1GB nao devia estar trafego mensal?
 :wink:
Offline

Midao 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

thanks asturmas corrigido!  :wink:
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

"gafe"
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

PHP 5 é bem :)
Tenho sites alojados em 3 hosts diferentes e apenas um deles tem PHP versão 5 o que é de lamentar.  :evil:
Já agora, qual a versão MySQL?
Offline

Midao 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

:)

A nossa versão MySQL neste momento é a 5.0.27-standard .
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "=IceBurn="
PHP 5 é bem :)
Tenho sites alojados em 3 hosts diferentes e apenas um deles tem PHP versão 5 o que é de lamentar.  :evil:
Já agora, qual a versão MySQL?


Não te esqueças que ha mais scripts que não funcionam em php5 dos que funcionam ..
Offline

Midao 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Daí ter a opção de escolha nos meus alojamentos.

php4 ou php 5 . Fica a escolha do cliente.  :wink:
Offline

xedesign 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

excelente site!
excelente cms!