← Apresentações

Apresentação de Rui Martins

Lida 4742 vezes

Offline

Rui Martins 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Olá a todos!

Como é um costume em todos os fóruns haver sempre um tópico de apresentação da minha parte vou fazer uma pequena apresentação aqui.

Chamo-me Rui Pedro Pereira Martins, tenho 16 anos e actualmente estudo na Escola Profissional da APEL na Madeira. Estou num Curso Profissional de Técnico de Multimédia e desejo seguir uma profissão relacionada com esta área no futuro. Inscrevi-me neste fórum porque gosto de Design e pretendo evoluir os meus conhecimentos em programação Web e outros conhecimentos relacionados com a web. Gostei muito do MaisTráfego porque acho que é o único fórum em Portugal com grande e bom conteúdo sobre Programação Web.
Não façam mensagens inúteis a dizer para ler as regras porque já ando no mundo dos fóruns há anos e sei as regras de cor. Obrigado!

Acho que não há mais nada a dizer :)
Cumprimentos!
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Bem-vindo,
E não te esqueças de ler as regras do fórum.
Offline

Bernaagr 
Membro
Mensagens 81 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Bem-Vindo  :grin:
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Offline

Rui Martins 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Não façam mensagens inúteis a dizer para ler as regras porque já ando no mundo dos fóruns há anos e sei as regras de cor. Obrigado!

Shaddz!
Achei desnecessário isso das regras!

Obrigado pelas "boas vindas".
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Bem-vindo Rui!

Não façam mensagens inúteis a dizer para ler as regras porque já ando no mundo dos fóruns há anos e sei as regras de cor. Obrigado!

Então tens aqui as Regras --> Link

Além de ninguém saber tudo, as nossas regras / guias de conduta não são iguais aos dos outros fóruns! :D

Espero que gostes de cá andar.
Offline

Paulo Gil 
Membro
Mensagens 233 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bem vindo
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Bem vindo e não te esqueças de ler as regras :D
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Não façam mensagens inúteis a dizer para ler as regras porque já ando no mundo dos fóruns há anos e sei as regras de cor.

se existir um fórum com regras generalistas, ou se existe uma lei com regras para fóruns, manda-me que ainda não conheço.

se fores banido, ou algo do genero e não souberes porquê depois vai chorar para as redes sociais ou blogs/fóruns como muitos fazem...  :cool:

esquecendo esta parte, bem-vindo ao +t e passa pelas regras...
Offline

Rui Martins 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

se existir um fórum com regras generalistas, ou se existe uma lei com regras para fóruns, manda-me que ainda não conheço.

se fores banido, ou algo do genero e não souberes porquê depois vai chorar para as redes sociais ou blogs/fóruns como muitos fazem...  :cool:

esquecendo esta parte, bem-vindo ao +t e passa pelas regras...
Achas que metes medo com esses avisos?
Meu amigo já ando no mundo dos fóruns a algum tempo e sempre respeitei todas as regras. Portanto obrigado e já dei uma vista de olhos pelas regras :)
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem-vindo!
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Achas que metes medo com esses avisos?

Não foi nenhum aviso, foi "esteticamente" uma chamada de aviso...  :shock:

lol
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Achas que metes medo com esses avisos?
Meu amigo já ando no mundo dos fóruns a algum tempo e sempre respeitei todas as regras. Portanto obrigado e já dei uma vista de olhos pelas regras :)

Hahaha
Passa aqui sempre gente muito engraçada.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Olá Rui, bem vindo ao +t.

Ainda bem que já andas nisto dos fóruns há algum tempo, muitos dos nossos utilizadores são donos dos maiores fóruns portugueses. Com certeza que vais reparar que o fórum do +t não é um fórum qualquer. Isto por dois motivos, para além de ter os melhores utilizadores de todos os fóruns do mundo é também o mais bonito. :D

Espero que gostes da nossa comunidade. Sê muito bem vindo!

 :+trafego:
Offline

Rui Martins 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Olá Rui, bem vindo ao +t.

Ainda bem que já andas nisto dos fóruns há algum tempo, muitos dos nossos utilizadores são donos dos maiores fóruns portugueses. Com certeza que vais reparar que o fórum do +t não é um fórum qualquer. Isto por dois motivos, para além de ter os melhores utilizadores de todos os fóruns do mundo é também o mais bonito. :D

Espero que gostes da nossa comunidade. Sê muito bem vindo!

 :+trafego:

É impossível não gostar.
Sinceramente acho que há muitos poucos fóruns que consigam organizar-se, conheço um fórum que não vou referir o nome que é o MAIOR fórum português de um tema e durante 1 ou 2 anos foi assim e agora nem ordem naquilo durante cinco minutos conseguem alcançar.
Ao contrário este e alguns que conheço (PSP-NEWS é um óptimo fórum) conseguem manter uma ordem mesmo espantosa.
Os meus parabéns Nuno e restantes membros da equipa.