← Conversa Geral

Blogs Entretenimento

Lida 1254 vezes

Offline

tiagocardoso 
Membro
Mensagens 200 Gostos 38
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Webmaster Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4

Olá,

Ando a construir um Blog de Entretenimento, apesar dos poucos artigos que contem ando a ter bons resultados.
(Finalmente ando a criar blogs decentes com bons resultados.)

E, nesta área é um pouco dificil encontrar artigos decentes na internet. Neste momento ando a focar-me em vários sites do mesmo nicho que o meu tais como: Tá Bonito, 9GAG e Ainanas, e ando a tentar perceber onde vão eles buscar os artigos...

Mas pronto, direto ao assunto gostava que me indicassem alguns sites Portugueses, Brasileiros ou ate Estrangeiros do mesmo nicho para me focar neles, retirar ideias e ainda aprender mais.

Desde já um Obrigado!
Offline

bradpitt33 
Membro
Mensagens 2 Gostos 1
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post One year Anniversary

Tens o antiguinho Não É Grande Pistola (http://www.naoegrandepistola.com/), chegou a ser uma "referência" aqui há uns anos atrás, mas neste momento já não é o que era, mas mesmo assim ainda encontras algo decente por lá, e muitas das vezes diferente dos demais. Qual é o teu projeto já agora?
Offline

tiagocardoso 
Membro
Mensagens 200 Gostos 38
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Webmaster Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4

Tens o antiguinho Não É Grande Pistola (http://www.naoegrandepistola.com/), chegou a ser uma "referência" aqui há uns anos atrás, mas neste momento já não é o que era, mas mesmo assim ainda encontras algo decente por lá, e muitas das vezes diferente dos demais. Qual é o teu projeto já agora?

Para já não quero divulgar nomes, mas é um site do género a esse. Obrigado pela partilha! :)