← Publicidade e tráfego

[Publicidade] MobilePortugal

Lida 7261 vezes

Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estamos a vender publicidade



Em todos os planos oferecemos um 125x125 no android e por mais €5 ficam com o banner até ao final do ano.



As visitas aumentam de mês para mês, neste momento rondam as 1800/1900 por dia.


Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Achei bastante caro.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Achei bastante caro.
Não concordo.
Os preços estão muito bons, uma vez que, tem muitas visitas diárias e ainda oferecem na página "Android" um banner de tamanho 125x125.
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não concordo.
Os preços estão muito bons, uma vez que, tem muitas visitas diárias e ainda oferecem na página "Android" um banner de tamanho 125x125.

Hmm sem qerer estragar o negocio a ninguem...sei de sites com 30x mais visitas unicas que cobram o msm preço em bons spots

Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Num site generalista, tens pessoas muito diferentes, de todas as idades e interesses distintos...

Nós temos um público homogéneo, interessado por tecnologia e telecomunicações que quando entra no nosso site visita várias páginas e normalmente regressa.



Se tiveres um site sobre tecnologia/gadgets/telecomunicações e o quiseres divulgar... por 20€ tens um banner que aparece diariamente a quase 2000 pessoas durante 46 dias e em todas as páginas de 2 sites...



Saldos é só em Janeiro.
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Hmm sem qerer estragar o negocio a ninguem...sei de sites com 30x mais visitas unicas que cobram o msm preço em bons spots

Envia-me os links, estou interessado, apenas sites em português (pt ou br), obrigado.
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Envia-me os links, estou interessado, apenas sites em português (pt ou br), obrigado.

Talvez tratar isso por pm fosse a melhor opcção...

Acho que os preços estão justos, vejo pessoas a cobrar mais por menos, e o mobile portugal não é um projecto qualquer.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu acho que alguns membros não estão a ver que este projecto é bastante interessante e está evoluir diariamente... Está numa fase de crescimento.
Se queremos ter o retorno do nosso investimento, temos que saber quais são os portais em que tínhamos, realmente, retorno.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Todos as semanas aumentam as visitas, todos os dias aumentam os links para nós, (zwame, redes moveis, etc...), o Natal está a chegar vivemos numa sociedade consumista e num país onde há mais telemóveis que pessoas... a procura diária de informação sobre telemóveis e a qualidade dos artigos faz-nos continuar a crescer.



90fm e skilz0ne... obrigado pela preferência e pelo reconhecimento do nosso esforço


Voltando ao que interessa... estão 4 banners de 125x125 disponíveis e apenas 1 de 300x60
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Hmm sem qerer estragar o negocio a ninguem...sei de sites com 30x mais visitas unicas que cobram o msm preço em bons spots




Deve ser tráfego de alta qualidade esse.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Achei bastante caro.

Também não concordo. Já viste o número de visitas que ele tem? Quase 2000 por dia. Eu tenho 1300 por dia e tenho quase os mesmos preços que ele (o que me faz pensar que talvez os devesse descer).
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Compra quem quiser... Cada uma vende o que é seu como e por quanto quiser!

Tenho um site com 5000 únicas e 500/600 mil views dia e curiosamente na sidebar levo 25€ como ele, se poderia cobrar mais? Poderia...
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Compra quem quiser... Cada uma vende o que é seu como e por quanto quiser!

Tenho um site com 5000 únicas e 500/600 mil views dia e curiosamente na sidebar levo 25€ como ele, se poderia cobrar mais? Poderia...MAS NÃO ERA A MESMA COISA :P hehe
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Temos que entender que só visita este site quem gosta de telemóveis/tecnologia, por isso é melhor anunciar num site destes do que num site generalista, que normalmente tem mais visitas, mas também os visitantes têm vários gostos.

Se eu tenho um site de telemóveis e anúncio aqui, sei que a maioria vai visitar ou pelo menos vai olhar para o banner. Isto não acontece se eu colocasse um banner de um site com noticias sobre telemóveis num site de meninas, pois não ?

 :cool:
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts


Deve ser tráfego de alta qualidade esse.

É
-----

Mas o tal site que eu puz em questão não é generalista. Mas acabemos com isto, que eu não quero estragar o tópico do rapaz  [-(