Como já foi dito por aqui, existem muitos aspectos a ter em conta na compra e venda de publicidade e o número de visitas é apenas mais um. Dito isto um website que tem milhares de visitas pode não dar um retorno tão bom como um que tem centenas, há a qualidade do tráfego, há a fidelização dos utilizadores, a própria qualidade do website em si, a temática a que se dedica e muitos mais.
Um bom website quando vende publicidade deve obrigatoriamente pedir um preço que justifique o acto de disponibilizar um espaço que é efectivamente valioso. Vemos pessoas a vender publicidade aqui a 1 ou 2 euros em fases que ela nem sequer devia ser vendida, vemos websites com milhares de visitas a venderem publicidade a preços mais baixos mas depois o retorno não é o esperado.
Olhem para o projecto, observem do que se trata, se possível avaliem como era e como é hoje. A Mobile Portugal é um projecto em crescimento, de qualidade e como tal acho muito bem que disponibilizem o espaço publicitário no seu website pelos preços referidos. O número de visitas diárias só por si não é determinante, basta olhar para a rentabilização, há websites que têm milhares de visitas e não rentabilizam tão bem como alguns que têm apenas algumas centenas.