← Domínios

SmartSP ?

Lida 10885 vezes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

http://finance.yahoo.com/currency-converter/#from=USD;to=EUR;amt=8.99

Dá 6,60€, mais ou menos. Se quiseres private whois, + 0,50€.
Dá 7,10€...

Mas os preços aumentaram recentemente... Antes era 8,88$

Outra coisa que costumo fazer quando os domínios pouco me interessam e não lhes dou uso é: quando estiverem quase a expirar, transfiro para outro registrar. Porque o preço de transferências é ligeiramente inferior. :)
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Vai para a Name.com, é + barato que a DomainSite  e oferecem o private whois
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O preço é o mesmo na name e no domainsite, não ?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vai para a Name.com, é + barato que a DomainSite  e oferecem o private whois
(Se era para mim)
Sim, eu já lá tenho conta há "bastante tempo" :)
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Um pouco offtopic, mas já consideraram que os dominios cá tem de ser pelo menos 20% mais caros? O IVA meus caros não perdoa.

Além disso após pago o dominio é registado tão rápido cá como lá fora.

Saudações

mesmo assim, os .info no domainsite e name estão a menos de 3$, aqui estão a mais de 7€, são muito mais que 20%....
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

mesmo assim, os .info no domainsite e name estão a menos de 3$, aqui estão a mais de 7€, são muito mais que 20%....
Esses preços são baixas de preços aplicadas apenas ao primeiro ano... Não obriga a que os provedores portugueses lhes adiram.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

8.99$ na domainsite sai quanto em euros ?

Não sabes usar sites de câmbio? Isto é a net, tens tudo à mão.

www.xe.com
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Para que complicar? 8.99$ to € in Google
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Anda tudo atrás de trocos e nem pensam no que as empresas a "sério" em Portugal têm de fazer para se aguentarem...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Anda tudo atrás de trocos e nem pensam no que as empresas a "sério" em Portugal têm de fazer para se aguentarem...

Ao fim de 10 domínios poupo cerca de 15€, visto ser cerca de 1,5€ de diferença... Trocos? Acredito que seja dificil aguentaram-se, mas se fosse assim tão difícil não existiam tantas, tão bem sediadas e com tão bom feedback... O vosso lucro não está nos domínios, nunca esteve, nunca estará. Por isso, nós utilizadores aproveitamos o facto de sabermos isso para tentar poupar nós um bocado.

Ao fim de 100 domínios são 150€ poupados ;)
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ao fim de 10 domínios poupo cerca de 15€, visto ser cerca de 1,5€ de diferença... Trocos? Acredito que seja dificil aguentaram-se, mas se fosse assim tão difícil não existiam tantas, tão bem sediadas e com tão bom feedback... O vosso lucro não está nos domínios, nunca esteve, nunca estará. Por isso, nós utilizadores aproveitamos o facto de sabermos isso para tentar poupar nós um bocado.

Ao fim de 100 domínios são 150€ poupados ;)

Não sei se há assim tantas. Devemos estar a falar de "empresas" diferentes.. :superlol:

Mas em relação ao lucro nos domínios tens razão..não dá mesmo nenhum.
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Dominios é apenas um addon sem grandes lucros, apenas para facilitar os clientes a terem apenas um centro de gestão das suas posses virtuais.

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não sei se há assim tantas. Devemos estar a falar de "empresas" diferentes.. :superlol:

Heheh, acredito que existem mais de uma boa dúzia de boas empresas... Pelo menos tenho experiências positivas em pelo menos 4 ou 5 cá em Portugal :lol:
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Name.com ja comprei !
Quanto tempo e que demoram em media para actualizar nameservers ? Fiquei com o site disponível por 5 minutos e agora indisponível !
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Name.com ja comprei !
Quanto tempo e que demoram em media para actualizar nameservers ? Fiquei com o site disponível por 5 minutos e agora indisponível !
24h a 48Horas, mas sempre podes utilizar os OPENDNS