← Publicidade e tráfego

Compro Publicidade

Lida 1174 vezes

Offline

FilipeBrigida 
Membro
Mensagens 137 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boa Noite pessoal do Mais Tráfego. O meu nome é Filipe Brígida, sou relativamente novo aqui no fórum, e venho neste tópico ver a oferta que possam ter para mim... mas passo a explicar:

Estou a dias de lançar o site www.PS3Portugal.net, e estou a pensar em fazer uma campanha pela web, para dar a conhecer o meu site á comunidade, para tal criei este tópico para ver a oferta que possam ter para me oferecer...

O que eu pretendo é que me façam uma proposta (via PM) de venda de banners publicitários, ou até uma possivél oferta... estou aberto a propostas de todo o tipo de sites, sejam eles relacionados com o mundo dos jogos ou não, a PM deverá conter para além do preço dos vários tipos de banners que tenham no vosso site, uma estatistica com as visitas do mesmo...

O facto de ter criado este tópico não significa que me estou a comprometer com alguém, até posso nem chegar a acordo com ninguém, mas mandem-me as vossas propostas que estou decidido em publicitar em algúns sites, e achei o fórum uma boa maneira de, em vez de ir eu á procura dos sites para publicitar, virem os sites a publicitar ter comigo...

PS: não puxem muito pelo preço, façam uma relação visitas/preço aceitavél...

Abraço
Filipe Brígida
Offline

FilipeBrigida 
Membro
Mensagens 137 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Agradeço as propostas que já me enviaram...
quem tiver mais mande PM...

Abraço