← Desenvolvimento

Procuro Programador de Aplicacoes Moveis

Lida 2091 vezes

Offline

cmtouch 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 Second year Anniversary One year Anniversary

Viva pessoal,

Procuro programadores ou programador com alguma experiencia em aplicações moveis mais propriamente em "ios" (apple). (remunerado). É pedido inicialmente um orçamento para a primeira fase, Concluído a mesma terá que haver um contrato de fidelidade e desde aí a apresentação do projeto todo e o seu orçamento.

Com alguma urgência, projeto sério logo exigirmos confiança.

Obrigado e Cumprimentos,
CM
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa tarde,

Venho aqui desta forma informar que já mantive contato com esta empresa para a realização deste mesmo trabalho que eles mencionam.

Venho apenas alertar aos programadores e possíveis interessados na realização deste trabalho, que perdi uma semana em conversações, rejeitei propostas de trabalho uma vez que estava tudo lineado com esta empresa para arrancar com o trabalho.

Uma vez que aceitaram e acharam justo o orçamento que lhes dei para a realização do trabalho, na passada 5ª feira garantiram-me que iriam enviar, o mais tardar 6ª feira de manhã, o contrato de fidelidade e confidencialidade.

A verdade é que desde esse contato de 5ª feira que nunca mais obtive qualquer resposta ou tentativa de contato da parte deles.
Não por falta de vontade minha, uma vez que os contatei para saber da situação.

Até que hoje, vejo esta publicação onde procuram um programador para a realização do mesmo trabalho para o qual já tinhamos tudo combinado (à excepção do contrato), para iniciar.

A minha intenção com este post é apenas alertar os possíveis programadores que venham a demonstrar interesse em responder a este anuncio, para que não caiam no mesmo erro que eu, ao rejeitar propostas acreditando no que me diziam e desta forma não percam tempo nem dinheiro.

Cumprimentos
Octávio Alves
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boa tarde,

Venho aqui desta forma informar que já mantive contato com esta empresa para a realização deste mesmo trabalho que eles mencionam.

Venho apenas alertar aos programadores e possíveis interessados na realização deste trabalho, que perdi uma semana em conversações, rejeitei propostas de trabalho uma vez que estava tudo lineado com esta empresa para arrancar com o trabalho.

Uma vez que aceitaram e acharam justo o orçamento que lhes dei para a realização do trabalho, na passada 5ª feira garantiram-me que iriam enviar, o mais tardar 6ª feira de manhã, o contrato de fidelidade e confidencialidade.

A verdade é que desde esse contato de 5ª feira que nunca mais obtive qualquer resposta ou tentativa de contato da parte deles.
Não por falta de vontade minha, uma vez que os contatei para saber da situação.

Até que hoje, vejo esta publicação onde procuram um programador para a realização do mesmo trabalho para o qual já tinhamos tudo combinado (à excepção do contrato), para iniciar.

A minha intenção com este post é apenas alertar os possíveis programadores que venham a demonstrar interesse em responder a este anuncio, para que não caiam no mesmo erro que eu, ao rejeitar propostas acreditando no que me diziam e desta forma não percam tempo nem dinheiro.

Cumprimentos
Octávio Alves

Depois disto exigem confiança?

Os programadores exigem sinceridade e humildade por parte das empresas ou pseudo-empresas. Enfim

Cumprimentos,

Pedro Cruz