Mensagens - webnorio

Páginas: 1
1
Boa noite +tráfego,

Peço desde já desculpa se este for o tópico errado. Vou então explicar um pouco o meu impasse neste momento.

Tenho uma micro empresa familiar, basicamente sou eu, o meu pai e a minha irmã. A empresa neste momento tem um único e-mail, o geral@domínio.com ao qual nós os três temos acesso. Agora o que eu queria fazer o seguinte, o geral continua ativo e recebe todas as mensagens que para lá são enviadas e cada um de nós passa a ter um e-mail, nome1@dominio.com, nome2@dominio.com e nome3@dominio.com. Cada um desses e-mails tem acesso ao geral e pode responder aos e-mails que lá estão, mas a caixa de entrada de cada um dos outros três e-mails (nome1, nome2 e nome3) é privada para cada um de nós.

Eu já instalei o GSuite mas parece-me um pouco caro pois não iremos dar uso a maior parte das funcionalidades, no entanto o alojamento costuma encher bastante com os e-mails enviados (pois normalmente por email enviámos sempre um ficheiro de 18Mb que é um catálogo) e por isso um serviço externo tipo Gmail seria o ideal para não sobrecarregar o servidor.

Alguém tem uma solução? Obrigado desde já.

Você pode utilizar meu link de desconto Gsuite: https://refergsuite.app.goo.gl/jUCv

Agora, o que você pode fazer é ir no Gmail, clicar em configurações >> contas e importações >> Enviar e-mail como: (para adicionar um outro e-mail nesta conta) e Verificar o e-mail de outras contas: (para receber os e-mails de outras contas)

2
Boa tarde,
Gostaria que me ajudassem por favor.
Eu tenho um emprego a tempo inteiro no entanto estou seriamente a pensar em abrir um negócio online na área da moda. Roupas que sao da América do Sul e outros países da Europa. Eu própria irei buscar as peças a esses países. No entanto tenho algumas dúvidas e inicialmente terei que ver se de facto fará sentido ou não registar a loja. Caso verifique que terá lucro, qual os procedimentos a seguir?
-os pagamentos podem ser feitos por transferência bancária para uma conta com nome particular? Ou pode ser criada uma conta pme?
-ir às finanças fazer um registo?
-registar a loja?
-há algum problema em vender peças que sejam do estrangeiro? Uma vez que a compra de revenda não estará associado ao meu NIF de momento?
Podem ajudar por favor? Ainda estou a ponderar bastante nesse sentido agradeço toda a ajuda que me possam dar.

Obrigada

Obrigada

Legal o seu projeto. O amigo já respondeu acima.
Eu tenho um projeto que trabalho com fornecedores de roupas aqui no Brasil, estou bem no começo, o site é: www.kaduli.com.br

3
Olá, pessoa. Sou do Brasil e gostaria de saber quais os programas de indicação que posso participar em Portugal, mesmo estando no Brasil.

Por exemplo, eu tenho um artigo indicando o Booking e ganho cerca de R$ 450 na minha conta PayPal por mês. R$ 50 por indicação. Esse programa acabou, mas gostaria me afiliar em algum de PT.

Abs

Páginas: 1