← Facebook - Social Media

Gestão de Página Facebook

Lida 7404 vezes

Offline

lffl 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Olá,

Faço gestão de páginas facebook para o setor empresarial.

Experiência: de mais de 10 anos a trabalhar com facebook

Como Funciona:
A empresa define a sua politica de comunicação, e em função da mesma são realizadas 2 publicações ou mais com temáticas que executem essa estratégia pré-definida.

Exemplo1:
Cliente: Loja online
Tipo de Publicações:Artigos da loja

Exemplo2:
Cliente: Empresa de Contrução civil
Tipo de Publicações: Fotos de Trabalhos realizados, Notícias dos midia sobre o setor, etc...


Preçario:
2 publicações por dia/5 dias por semana 50€.
2 publicações por dia/7 dias por semana 100€.

Pedidos de proposta personalizada ao seu negócio em privado


Offline

josef 
Membro
Mensagens 50 Gostos 1
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Fizeste o facebook com o Mark...?

So pode, se tens 10anos de experiência com facebook...
Offline

lffl 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Olá josef,

Estudei nos EU e foi lá que pela primeira vez tomei contato com o facebook.

Com todo o respeito, ainda não sabias o que era o facebook já eu trabalhava 8 horas por dia no meu emprego a dinamizar marcas na plataforma.

Mas percebo a tua questão.
Offline

josef 
Membro
Mensagens 50 Gostos 1
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Como eu digo fizeste o facebook.. o facebook ainda não fez 10 anos que foi lançado on-line.

60 publicações por mês 400 euros.  E dizes que tens experiência, diz-me qual foi o preço mais alto que viste aqui no forum por alguém que faca esse serviço.

Nem metade deve chegar.
Offline

lffl 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

A pedido do josef faço a correção:

Preçario:
2 publicações por dia/5 dias por semana - 50€ por mês.
2 publicações por dia/7 dias por semana - 100€ por mês.

Agora já pode dizer que é muito barato sr josef...:)
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

A pedido do josef faço a correção:

Preçario:
2 publicações por dia/5 dias por semana - 50€ por mês.
2 publicações por dia/7 dias por semana - 100€ por mês.

Agora já pode dizer que é muito barato sr josef...:)

looool
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como eu digo fizeste o facebook.. o facebook ainda não fez 10 anos que foi lançado on-line.

60 publicações por mês 400 euros.  E dizes que tens experiência, diz-me qual foi o preço mais alto que viste aqui no forum por alguém que faca esse serviço.

Nem metade deve chegar.

Não sei qual é o espanto de 60 publicações/mês por 400€. Há aí imensas agências a cobrar valores similares a marcas/empresas. Claro que tem que ser conteúdo com qualidade e criado pelo próprio, não apenas memes e outras cenas partilhadas...
Offline

josef 
Membro
Mensagens 50 Gostos 1
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Ahhh por mês ja esta dentro do preço para este forum.  :superlol:

Luís .... aponta alguém que pague isso. 6.66 euros por artigo. Vou já dedicar-me a fazer artigos.

Se me pagares nem que seja metade eu trabalho para ti.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

É nestes tópicos que eu chego a conclusão que ando a trabalhar para aquecer  #-o

@lffl se realmente cobras esses valores e tens clientes, ganhaste a minha admiração porque o mérito é todo teu  :wink:

Força nisso  :cool:
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estou a falar de agências que cobram a marcas e empresas. Exemplos como Superbock, Sagres, Samsung Portugal ou Moche pagam 5 ou 6 vezes mais do que os valores que se discutem em cima...

Não estou a falar de freelancers.
Offline

lffl 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

up
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Olá josef,

Estudei nos EU e foi lá que pela primeira vez tomei contato com o facebook.

Com todo o respeito, ainda não sabias o que era o facebook já eu trabalhava 8 horas por dia no meu emprego a dinamizar marcas na plataforma.

Mas percebo a tua questão.

Que tretas são essas de que trabalhas à mais de 10 anos no facebook se ele foi lançado em fevereiro de 204 e não fez 10 anos ainda... fosse nos estado unidos ou na china é igual, isso é treta.
Não sei se estás a querer parecer mais que os restantes que aqui andamos mas esse tipo de egocentrismo não te fica nada bem.
Se trabalhavas nos estados unidos 8 horas por dia a dinamizar marcas e vens aqui oferecer serviços é porque não deves ser assim tão bom, se não ainda estavas lá e nem precisavas de serviços cá.
Não leves a mal a minha forma directa de falar, não tenho nada contra ti nem contra o serviço, mas a forma egocêntrica com que estás a interagir neste tópico não é na minha opinião a mais correcta e sendo este um fórum (que serve para troca de opiniões e experiências) não pude deixar de comentar.
Offline

lffl 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Sem egocentrismos e com máxima humildade corrijo o ponto Experiência do meu tópico:

Experiência: muitos anos a trabalhar com facebook.

Parece-te bem Kurtmix.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Sem egocentrismos e com máxima humildade corrijo o ponto Experiência do meu tópico:

Experiência: muitos anos a trabalhar com facebook.

Parece-te bem Kurtmix.

pelo menos é mais realista, como era impossível trabalhares à mais de 10 anos no facebook pelo menos assim não fica ridícula a afirmação.
 :superlol:

Cumprimentos
Offline

lffl 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Pois,

Quando me apercebi tentei corrigir, mas pelos vistos não é possivel editar os tópicos.

lol

Cumprimentos