← Hosting

Lista Negra - Alojamento

Lida 135643 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu vou atras e coloco tambem em lista negra a burstnet!
E vão 3 dias para dar a simples de uma informação fantastico.. quando eles responderem eu aviso..
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Recebi agora de volta o primeiro email que lhes mandei.. o dos 3 dias foi no sistema rasca de suporte.

Citar
This message was created automatically by mail delivery software.

A message that you sent could not be delivered to one or more of its
recipients. This is a permanent error. The following address(es) failed:

  custserv@burst.net
    retry timeout exceeded

------ This is a copy of the message, including all the headers. ------

Return-path: <f.esteves@ptservidor.com>
Received: from adsl.xxxxxxxxxxxxxxxxx ([xxxxxxxxxxxxhelo=[127.0.0.1])
   by ptbox.ptservidor.net with esmtpa (Exim 4.69)
   (envelope-from <f.esteves@ptservidor.com>)
   id 1LNrlV-0007PJ-Gi
   for custserv@burst.net; Fri, 16 Jan 2009 16:41:49 +0000
Message-ID: <4970B8E0.1090705@ptservidor.com>
Date: Fri, 16 Jan 2009 16:42:08 +0000
From: Francisco Esteves <f.esteves@ptservidor.com>
User-Agent: Thunderbird 2.0.0.19 (Windows/20081209)
MIME-Version: 1.0
To: custserv@burst.net
Subject: Re: Bandwidth Usage/Abuse Alert - servidor.welovets.com
References: <20090116163513.9F96096C478@web1.wc1.hostnoc.net>
In-Reply-To: <20090116163513.9F96096C478@web1.wc1.hostnoc.net>
Content-Type: text/plain; charset=ISO-8859-1; format=flowed
Content-Transfer-Encoding: 8bit

custserv@burst.net escreveu:
> > Bandwidth Usage/Abuse Alert
> >
> >
> >
> > Server Name: servidor.xxxxxxxxxxxx.com
> >
> >
> >
> > You are receiving this email because your server has been displaying an odd pattern of outbound traffic, or a level of usage that will far exceed your allocation.
> >
> >
> >
> > Please remedy this issue ASAP, as not to receive, or to minimize if received, an invoice for bandwidth overusage for the month.
> >
> >
> >
> > BurstNET may find it necessary to put a cap on your server in the meantime, in order to maintain service levels for other clientele.
> >
> >
> >
> > Please respond once the issue is remedied/resolved.
> >
> >
> >
> >
> >
> > BURSTNET
> >
> > CUST SERV DEPT
> >
> >   
Hello,
I can see the bandwidth graphs?


Thanks,


Fantastico  :ideia:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

LOL...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sem resposta ainda abri outro ticket...... se a ptservidor tivesse um serviço destes já não tinha clientes.. ainda bem que não tenho la servidores meus na burst..
Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa tarde,

Alguém aqui tem um feedback que me possa dar da MakoSolutions ?

Desde já muito obrigado.
Offline

Typhoon 
Membro
Mensagens 94 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Asturmas já vi que gostas muito de falar mal da Burst. Ainda te "gabas" que não tens lá servidores.

O mais curioso é que há cerca de 1 ano que lá tenho um dedicado, nunca deu problemas, tenho tido sempre 99.9% de uptime inclusive nos últimos 6 ou mais meses tem sido 100% de uptime, enquanto que pelo que tenho visto aqui no fórum os teus servidores têm dado bastantes problemas.

Ou sejas estás a falar mal de uma empresa que consegue ter melhor serviço que tu com os servidores em Portugal.  :superlol:
Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Asturmas já vi que gostas muito de falar mal da Burst. Ainda te "gabas" que não tens lá servidores.

O mais curioso é que há cerca de 1 ano que lá tenho um dedicado, nunca deu problemas, tenho tido sempre 99.9% de uptime inclusive nos últimos 6 ou mais meses tem sido 100% de uptime, enquanto que pelo que tenho visto aqui no fórum os teus servidores têm dado bastantes problemas.

Ou sejas estás a falar mal de uma empresa que consegue ter melhor serviço que tu com os servidores em Portugal.  :superlol:

Sim, ha burstnet a nivel de uptimes e campanhas promocionais não tenho razoes de queixa, eles so falham numa parte (suporte a clientes) so são rapidos no que lhes convem, mas noto muita falta de organização la dentro, nao se admite encomendar servidores com extras e esquecerem se de adicionar discos e memoria ram, não se admite ainda depois esperar 48 horas para adicionar um disco extra, como ja tive 3 dias para adicionarem uns ips, e coisas assim.

Do resto a nivel uptime, faço facilmente meses sem reboot aos servidores.
Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa tarde,

Alguém aqui tem um feedback que me possa dar da MakoSolutions ?

Desde já muito obrigado.



burst.net ---> http://www.mywot.com/en/scorecard/burst.net (Isso está mau!)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Asturmas já vi que gostas muito de falar mal da Burst. Ainda te "gabas" que não tens lá servidores.

O mais curioso é que há cerca de 1 ano que lá tenho um dedicado, nunca deu problemas, tenho tido sempre 99.9% de uptime inclusive nos últimos 6 ou mais meses tem sido 100% de uptime, enquanto que pelo que tenho visto aqui no fórum os teus servidores têm dado bastantes problemas.

Ou sejas estás a falar mal de uma empresa que consegue ter melhor serviço que tu com os servidores em Portugal.  :superlol:
1 Eu em JANEIRO critiquei o SUPORTE da Burst como o Flavio o fez agora.
2 Ha cerca de 1 ano e meio a rede da burst era bastante ranhosa no entanto pelo que sei a uns meses que esta mais estável.
3 Toda a gente pode ter o azar de ter problemas a nivel de hardware e software, isso não demonstra a qualidade nem da rede nem do suporte ao cliente.
Offline

rgomez 
Membro
Mensagens 195 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Asturmas já vi que gostas muito de falar mal da Burst. Ainda te "gabas" que não tens lá servidores.

O mais curioso é que há cerca de 1 ano que lá tenho um dedicado, nunca deu problemas, tenho tido sempre 99.9% de uptime inclusive nos últimos 6 ou mais meses tem sido 100% de uptime, enquanto que pelo que tenho visto aqui no fórum os teus servidores têm dado bastantes problemas.

Ou sejas estás a falar mal de uma empresa que consegue ter melhor serviço que tu com os servidores em Portugal.  :superlol:

Viva,

Antes de tudo Bem-Vindo ao fórum.

Agradeço que dês uma vista de olhos pelo tópico da PTServidor. E agradeço também que verifiques Uptimes a nível de outros serviços, género VPS e afins. UM servidor com problemas não significa que a nossa infra-estrutura de servidores em Portugal não seja melhor do que a perfeita BurstNet (aos teus olhos, claro). E o facto de levantarmos imediatamente os serviços após a falha?

Tal como disse o Flávio, demorarem 3 dias para colocarem IPs Extra e Discos/RAM é interessante, principalmente sabendo que (supostamente) estão 24/7/365 no Datacenter. Já perguntaste a algum cliente da PTServidor quanto tempo demoramos a fazer upgrades a nível de Hardware?

Desejo-te boa sorte para que nunca venhas a ter problemas no teu dedicado, quando os tiveres vais perceber o que realmente importa num serviço.

Cumprimentos,
Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa tarde,

Alguém aqui tem um feedback que me possa dar da MakoSolutions ?

Desde já muito obrigado.
Offline

Élvio Sousa 
Membro
Mensagens 89 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Tinha uma conta gratuita no GetHost4You e resolveram eliminá-la  sem aviso prévio. Contactei-os via MSN e coloquei a situação e a partir daí nunca mais me responderam a nada, fui ignorado. Perdi todos os dados que tinha...
Conclusão, mais vale ter um alojamento pago mas que pelo menos ofereça um serviço de qualidade.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Tinha uma conta gratuita no GetHost4You e resolveram eliminá-la  sem aviso prévio. Contactei-os via MSN e coloquei a situação e a partir daí nunca mais me responderam a nada, fui ignorado. Perdi todos os dados que tinha...
Conclusão, mais vale ter um alojamento pago mas que pelo menos ofereça um serviço de qualidade.

Boa tarde,

Até agora não recebemos nenhum ticket a informar sobre esta situação. As contas que foram terminadas já o foram feitas no dia 24 de Novembro como podes ver aqui: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=12578.msg214256#msg214256

Offline

Élvio Sousa 
Membro
Mensagens 89 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boa tarde,

Até agora não recebemos nenhum ticket a informar sobre esta situação. As contas que foram terminadas já o foram feitas no dia 24 de Novembro como podes ver aqui: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=12578.msg214256#msg214256



Se para contactar tem de ser por ticket tudo bem. Acabei de enviar um ticket sobre a situação referida.
Offline

Typhoon 
Membro
Mensagens 94 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Viva,

Antes de tudo Bem-Vindo ao fórum.

Agradeço que dês uma vista de olhos pelo tópico da PTServidor. E agradeço também que verifiques Uptimes a nível de outros serviços, género VPS e afins. UM servidor com problemas não significa que a nossa infra-estrutura de servidores em Portugal não seja melhor do que a perfeita BurstNet (aos teus olhos, claro). E o facto de levantarmos imediatamente os serviços após a falha?

Tal como disse o Flávio, demorarem 3 dias para colocarem IPs Extra e Discos/RAM é interessante, principalmente sabendo que (supostamente) estão 24/7/365 no Datacenter. Já perguntaste a algum cliente da PTServidor quanto tempo demoramos a fazer upgrades a nível de Hardware?

Desejo-te boa sorte para que nunca venhas a ter problemas no teu dedicado, quando os tiveres vais perceber o que realmente importa num serviço.

Cumprimentos,

Só agora vi a tua resposta por causa do outro tópico sobre este assunto.

Respondendo a tua questão. Não digo que a vossa rede é má´ou boa, não sou vosso cliente, nem conto ser, mas pelo que tenho visto no vosso tópico tem tido vários problemas, e não tem sido simples "downtimes". Mas segundo o que dizes, é melhor uma empresa que "levanta" rapidamente o problema quando eles acontecem, do que uma que não dá problemas? (pela minha experiencia)  :superlol: