← Design Gráfico

[Logótipo] procuro interessado em fazer um logo

Lida 8094 vezes

Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boas procuro interessado em desenvolver um logótipo para um projecto em fase beta, www.kinasweb.com.
Qualquer um pode tentar fazer o logo, não tem enviar portfolio nem nada do género, pois todos temos de começar de alguma forma, mas como óbvio não garanto que o logo seja aceite.
Dentro das cores do site, das secções de notícias e do nome podem tentar tudo. Talvez usar as quinas da bandeira nacional...


Quem quiser apresente as vossas sugestões, por mim podem ser apresentadas no tópico mas se preferirem usar as mp estão à vontade.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estás a tentar obter varias sugestões para o logótipo, e não existe nenhum mal nisso. Mas neste género de tópico tens de dar o preço pelo qual te interessa comprar o logótipo, pois podem surgir aqui diversos logos porreiros e no final tu ofereces por um deles uma quantia muito baixa, ora o designer teve a perder tempo com isso.

Mas se disseres um preço inicial, o designer vê logo antes de fazer se lhe interessa fazer o logótipo por aquele preço ou não.
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Epah, já fiz logos sem receber dinheiro, isso acontecia muito no +trafego, pena que agora só se pense em dinheiro, niniguém faz nada sem receber dinheiro....ou quase ninguém.

O que dou é um espaço de publicidade no site, ou até posso dar mais qualquer coisa, mas dinheiro não dou...

Como existem excepções recebi já uma proposta, se quiserem deixem a vossa opinião.


Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas

Gostei das quinas, o tipo de letra não é o ideal. Talvez uma mais "redonda", e smooth, porque essa está muito agressiva


Abraços
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas

Gostei das quinas, o tipo de letra não é o ideal. Talvez uma mais "redonda", e smooth, porque essa está muito agressiva


Abraços

Concordo. Só não me apetecia escrever lol
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

mais uma sugestão que recebi

este não me parece que 'encaixe' no site mas devo divulga-lo na mesma
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

vou tentar fazer qualquer coisa...
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sim, eu sei que o logo ta mal feito e sim, eu tambem sei que nao percebo nada disto... mas vai aqui a minha contribuição:



Ps.: isto está mal feito, mas eu nao me dou bem com o photoshop :lol:
se for preciso o psd, envia mp.
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

x_santos, amanha tento fazer algo no Photoshop, mas não esperes uma obra de arte  :superlol:
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

muito obrigado pela vossa vontade, Celso por enquanto não vou precisar mas se precisar peço ok?
DarkWolfXP obrigado pela disponobilidade, esperarei pelo teu trabalho.

E já sabem criticas/duvidas/sugestões sobre o site aqui http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=13628.0
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como tinha prometido, segue aqui duas imagens que fiz no photoshop...

-----------------------------------------

Offline

Dr_92 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Desculpa , mas não tenho mais tempo. Usa-os à vontade.

KinasWeb V1



KinasWeb V2



KinasWeb V3



Depois , se quiseres avisa que faço uns bem melhores.

Abraço.
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

muito obrigado a todos os que perderam algum tempo a tentar fazer um logo, vou dar mais uns dias, depois pego em todos  faço aqui uma votação
Offline

SFCMiguel 
Membro
Mensagens 187 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sim, eu sei que o logo ta mal feito e sim, eu tambem sei que nao percebo nada disto... mas vai aqui a minha contribuição:



Ps.: isto está mal feito, mas eu nao me dou bem com o photoshop :lol:
se for preciso o psd, envia mp.

Eu gostei deste. :)
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sim, eu sei que o logo ta mal feito e sim, eu tambem sei que nao percebo nada disto... mas vai aqui a minha contribuição:



Ps.: isto está mal feito, mas eu nao me dou bem com o photoshop :lol:
se for preciso o psd, envia mp.

Este mas com as quinas do 1º do x_santos acho que ficava porreiro.

Já agora, quais as fontes utilizadas, Celso?