← Sponsors adultos

Diabinhas.com

Lida 9693 vezes

Offline

EN1GMA 
Membro
Mensagens 80 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boa noite amigos,

Gostaria de apresentar o meu mais recente projecto, o Diabinhas.com.
O antigo dono do site acabou por desistir deste projecto e eu decidi fazer negócio e pegar nele para dar continuidade ao mesmo.

Citação de: Apresentação

Estabelecido desde 2006, o Diabinhas.com é um portal de anúncios eróticos, dividido por três categorias, Acompanhantes, Sex Shops e Clubes de Strip.
Acumulamos um portfólio de clientes que ilustra a qualidade dos nossos serviços. Não tendo uma postura de marketing agressiva e invasiva, o Diabinhas.com mesmo assim granjeou contínua confiança por parte de inúmeros clientes com algum destaque, facto apenas derivado de um serviço SÉRIO e de QUALIDADE.

Gostaria de convidá-los a registarem-se no sistema de afiliados do Diabinhas. Com este programa, podem ganhar algum dinheiro extra, bastando colocar um banner nosso no seu site. Se algum dos seus visitantes vier a partir do seu site e, aderir a algum dos nossos serviços, após confirmação do pagamento, receberá uma comissão de 10€. Pode consultar em tempo real, através de login/password, quais as comissões pendentes, comissões por pagar, comissões já pagas, etc...

Mais informações aqui:
http://www.diabinhas.com/webmaster/

Alguém interessado? ;-)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Olá Susana :P

A ver isto melhora então. ;)
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boa sorte com o projecto EN1GMA
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Boa sorte com isso!!!
Offline

EN1GMA 
Membro
Mensagens 80 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Obrigado pessoal!

Já alguém se inscreveu? :-)
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Eu não, não estou virado para o mercado nacional.
Offline

EN1GMA 
Membro
Mensagens 80 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Caros amigos,

Informo que decidimos aumentar por tempo indeterminado a comissão que estavamos a oferecer aos webmasters por cada venda efectuada pelo seu ID.
Agora por cada venda que conseguir, você em vez de receber 5€ passará a receber 10€ !!!

Boa sorte !!!
Offline

EN1GMA 
Membro
Mensagens 80 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Ora cá vai um BUMP :)
Offline

sapovideo 
Membro
Mensagens 295 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva,

Registei-me , no entanto nao percebi muito bem o que é que é necessario para ganhar comissao.
Offline

EN1GMA 
Membro
Mensagens 80 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Viva,

Registei-me , no entanto nao percebi muito bem o que é que é necessario para ganhar comissao.

Viva sapovideo,

Para ganhar comissão é muito simples...
Basta divulgar o nosso site através dos nossos banners que disponibilizamos na area de afiliados e usar o nosso link com o seu ID. Esse link tambem pode ser obtido na area de afiliados:
http://www.diabinhas.com/webmaster/login.php

Depois, se alguem se registar através do seu link, você ganhará 10€ por cada um.

Se tiver mais alguma dúvida, não hesite ;)
Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva,

Boa sorte com o projecto. Enviei um email a propôr parceria...  :+trafego:

Diz coisas.