← WordPress

Ajuda Wordpress

Lida 1954 vezes

Offline

miguluis 
Membro
Mensagens 106 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boa tarde eu estou com uma duvida existe algum plugin para fazer isto?


Os post na pagina principal aparecer assim?

Print tirada deste site http://qbrushes.net/

Ou se reconhecerem o template podem me disser o nome sff
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Plugin provavelmente não. Mas isso é uma costumização simples da theme. Aliás, encontras várias themes com esse aspecto.
Offline

miguluis 
Membro
Mensagens 106 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu ja tou a usar um num projecto so queria adicionar este tipo de post so com o tumbnaiil
Podens me informar algum site para aprender a fazer isto? eh que ainda nao encontrei nada

Eu tive a pesquisar o mesmo dono do qbrushes eh tb do http://qtextures.net/ e usa o mesmo template mas os post ja sao diferentes ja nao eh em coluna.
Offline

Paulo Gil 
Membro
Mensagens 233 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Isso tem a ver com a configurações que ele tem aplicado no css do tema, no qbrushes ele tem valores diferentes do qtextures.

Offline

miguluis 
Membro
Mensagens 106 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

mas como faço isso?  :-k
Offline

Paulo Gil 
Membro
Mensagens 233 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sabes qual é a div onde está o  post ?
Tens que aplicar css a essa div ou então procurar um tema com características semelhantes á da imagem.
Offline

miguluis 
Membro
Mensagens 106 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

o template que uso eh este http://www.freshthemes.com/demo/bigfoot/.

a div é "post" mas depois tem post-box e post thum ...
Offline

Paulo Gil 
Membro
Mensagens 233 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tive a alterar umas coisas ao css do template e aconselho-te a procurares um tema semelhante ao da imagem.
Porque depois de meter assim as caixas tem que se estar a posicionar os itens para ficar tudo dentro da caixa.

Código: [Seleccione]
.post{ width:200px; margin:0px 10px 15px 0px; border:1px solid #dfdfdf;overflow:hidden; display:inline; float:left; }
Troca esta linha por a que tens no teu tema, a do post.
Mas depois tens que andar a alterar outras coisas, isto só mete as caixas dos post´s como queres.