← Sponsors adultos

Adult Friend Finder a $0.00

Lida 3278 vezes

Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Comecei a usar o Adult Friend Finder (campanha amigos) opção 1 (Programa Por Clique), quando entro no relatório de sumário, e onde diz ''IPs Únicos'' existem bastantes, mas em Balanço continua a $0.00...

Disseram-me que demora a actualizar, mas não acredito que demora uma semana...ou é possível? Não percebo então porque é que os dados ''IPs Únicos'' estão actualizados e os ganhos (Balanço), continua desactualizado.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Se não estas a promover em sites adultos dificilmente alguem se regista e ganhas alguma coisa.. se por acaso estas a promover no blog da tua assinatura e mesmo que existam alguns registos se ninguem comprar nada, passas para o programa de percentagem.
O programa por clique só e bom se tiveres a cada 20/30 visitas um registo.. e existir compras..
Offline

bibi 
Membro
Mensagens 329 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu aconselho-te a usares o programa por percentagem.
É complicado manteres o racio que ele exigem por clique.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu pensei que o Adult Friend Finder pagava por clique...lá diz ''Seja pago por cada clique''...afinal só pagam caso a pessoa se registar certo?

E o programa percentagens também não paga por clique certo? O site deles explicar muito mal isto penso eu.
Offline

bibi 
Membro
Mensagens 329 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É assim: eles pagam por clique mas tens que obrigatoriamente ter um racio de 20 clicks / registo.
Caso contrario eles convertem a tua conta por percentagem.
No programa por percentagem ganhas por registo free e uma percentagem do registo pago.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ok, percebido, thanks.