← Conversa Geral

Linux Desktops

Lida 2558 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Como sou linux user a 2 dias achei por bem criar este topico para o pessoal partilhar o seu que acham?
Ponham o link para a imagem e a distro que usam!

URL: http://dunp.net/images/capturaecra_116758106678.png
DISTRO: Ubuntu
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

nunca usei linux mas pelo que vejo é porreiro...isso é o que? uma mistura de mac com windows? lol...
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

erm acho que nem tem nada a ver com mac  :lol:

asturmas, um conselho primeiro aprende isso bem depois ai sim dedicate a embelear  :wink:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "-RJ-"
nunca usei linux mas pelo que vejo é porreiro...isso é o que? uma mistura de mac com windows? lol...

É o tema padrao do ubuntu com um novo wallpaper e os icons do mac.

BlueEagle, eu sei dixo mas ja tava farto e comecei a ler umas coisas e a brincar
Mais nimguem usa linux?
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "asturmas"
Citação de: "-RJ-"
nunca usei linux mas pelo que vejo é porreiro...isso é o que? uma mistura de mac com windows? lol...

É o tema padrao do ubuntu com um novo wallpaper e os icons do mac.

BlueEagle, eu sei dixo mas ja tava farto e comecei a ler umas coisas e a brincar
Mais nimguem usa linux?


Eu uso 50% Win 50% linux,

Mas já passei o ubuntu para trás das costas :lol:  Fedora Core 6 to the power!!!!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu ando demasiado viciado em linux lol
Posta aqui o teu linux desktop :)
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "asturmas"
Eu ando demasiado viciado em linux lol
Posta aqui o teu linux desktop :)


é o default do Fedora Core 6
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

OK
Alguem mais usa linux?
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "asturmas"
OK
Alguem mais usa linux?


asturmas, pelo que sei tens um HP Pavilion 6175. Conseguiste instalar na boa o Linux ou necessitaste de drivers para a controladora SATA? Estou mais habituado a distros tipo RHEL, mas queria experimentar passar algumas das aplicações de webdesign para Linux para algo baseado em Debian.
Offline

Tomahock 
Membro
Mensagens 317 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

fluxbox bem configuradinho é a coisa mais bonita que pode existir...
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2


Fedora Core 5 (@kde)

Cumps 8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "marsupillami"
Citação de: "asturmas"
OK
Alguem mais usa linux?


asturmas, pelo que sei tens um HP Pavilion 6175. Conseguiste instalar na boa o Linux ou necessitaste de drivers para a controladora SATA? Estou mais habituado a distros tipo RHEL, mas queria experimentar passar algumas das aplicações de webdesign para Linux para algo baseado em Debian.

Nao instalei nada
Tenho dual boot e foi sempre a andar sem problemas  :wink: